• Capítulo 24 - Loucura •

655 41 16
                                    

P.o.v Bryan Nott

Eu estava apreensivo quanto aquelas ideias malucas que meu avô estava tendo, mas eu precisava cooperar com tudo aquilo se quisesse ela para mim. Dês de quando Lilian me ajudou, eu criei uma espécie de paixão platônica por ela. Ela tinha que ser minha, não importava por qual meio.
No dia em que a vi na boate com o Malfoy, eu tive que me segurar para não agarrá-la ali mesmo, por isso me afastei dela rapidamente. Nos corredores de Hogwarts eu sempre a observei. Eu poderia ter qualquer garota de Hogwarts se eu quisesse, menos Lilian, que não me dava a menor bola, só tinha olhos pro Malfoy. Então eu decidi ajudar no plano de meu avô que não conseguiu matar Harry Potter da primeira vez. Ele disse que não faria nenhum mal a Lilian, e eu poderia ficar com ela.

- Sco- co-rpius - Lilian murmurou.

- Não, Lily. Sou eu, Bryan. - Falei me levantando e indo até ela. Passei a mão pelos seus cabelos sedosos e ruivos.

- Bryan? O que fazemos aqui? Eu ouvi uma voz feminina, vi um jato de luz verde e desmaiei. Onde eu estamos ? Nós temos que sair daqui, Nott. Me ajuda, me solta e vamos ver como sair daqui - Lilian começou a se desesperar. Eu só podia observar o quanto ela era bonita.

- Shhhh. Não fala nada. Volta a dormir que é melhor para você. Eu não posso te soltar, Lilian. - Falei.

- Nott, o que está havendo? Por que eu estou presa aqui? me tira daqui Nott! - Lilian tinha lágrimas nos olhos e se debatia na cama que estava amarrada.

- Lilian eu não vou te tirar daí, por que é exatamente aonde eu quero que você esteja. Temos um plano, sabe. Você trará seu pai até aqui. Meu avô ainda não desistiu. - Falei ríspido.

- Seu avô? Como assim? Bryan, me solta por favor! - Ela soluçava muito.

- Estupefaça. - gritei e ela desmaiou

Eu queria muito Lilian para mim, mas não agora. Eu teria que esperar seu pai chegar para poder tocar nela.
Sentei ao lado da cama que ela estava e comecei a acariciar seus cabelos, e sentir seu cheiro inebriante de perfume de flores.

- A vadiazinha está dormindo? - Meu avô perguntou.

- Não fala assim dela. - Revirei os olhos. - Você sempre me assusta com essa aparência, credo.

- Vamos tortura-la um pouco quando ela acordar, sabe. Só por diversão. - Meu avô riu.

- Você disse que não tocaria nela. - vociferei

- eu mudo de ideia constantemente. Agora você fará um favor para mim. - ele falou andando até mim.

- o que é? - perguntei.

- Vá avisar nossa cúmplice que até amanhã eu quero que o Potter esteja aqui. Caso contrário ela pagará caro também.

- Ok vovô. - Assenti e sai do quarto.

Eu não posso deixar Lilian ser torturada. O que eu faço? Tenho que avisar a nossa comparsa logo para que nada de ruim ocorra com ela. Mas eu vou ter que tirá-la de lá. Ele a torturará se ela continuar ali.
Isso vai ser difícil mas terei que avisar Scorpius. Vou esperar até a nossa cúmplice ir para casa e entrarei para falar com Scorpius. Ele vai conseguir tirá-la de la.

P.o.v Scorpius Malfoy

Fiquei observando Lilian algum tempo e ela ainda está estranha, estou achando que não aconteceu nada com ela, mas não é minha Lilian. Eu sei que é loucura mas eu não sei o que pensar.

- Lilian, eu acho que Albus e Catherine querem ficar um pouco a sós, sabe. - Resmunguei.

- Oh, acho que eles não se importam de eu fazer companhia. Não é? - Lilian se virou para Albus e Cat.

Lilian Luna Potter - InexplicávelOnde histórias criam vida. Descubra agora