• Capitulo 8 - Merlin! •

813 51 3
                                    

Acordei só fiz minha higiene e tive que ir falar com o Malfoy. Quem ele acha que é para trazer garotas pra cá? Isso é muita falta de respeito!

-Malfoy! Acorda! Temos que combinar algumas regras!-Bati na porta dele.

-Potter, me deixa dormir, que saco! Ainda são 6:30! Você não tem senso não? -Respondeu ele com voz de sono.

-Vou entrar, espero que esteja vestido.-Entrei no quarto dele, ele estava com o travesseiro sobre a cabeça como se quisesse se sufocar.-Você sabe o quanto é constrangedor ouvir gemidos do quarto ao lado? Acho que você não sabe, não é? Pois bem. É muito constrangedor, e acho completamente desnecessário passar por esse constrangimento. Então quero estabelecer algumas regras, se você se for contra alguma, se manifeste, juntos chegaremos a um acordo.

-Parei de ouvir na parte que você falou "gemidos", fiquei relembrando a noite passada, foi ótima aliás, não acha?-Ele levantou e colocou uma calça, estava de cueca. A calça ficava meio caída em seu quadril, o deixando extremamente sexy. Eu comecei a encarar seu corpo quando ele falou.- Só não baba, Potter.

-Ãn? Ah...é... Bem... Eu não acho que tenha sido uma noite divertida por que eu não conseguia dormir e...- nesse momento vi uma calcinha conhecida no chão, já tinha visto aquela calcinha lá em casa. Era de alguma das minhas amigas... Não pode ser! -Malfoy, eu conheço essa calcinha.

-Ah, não conhece não. Você deve estar se confundindo.-Ele pegou a calcinha e colocou no bolso da calça.

-É, deve ser. Então... As regras são:
1-Nada de trazer mulheres para cá.
2-Meia hora no máximo no banheiro.
3-Avise se trouxer algum amigo pra cá... São só essas, alguma dúvida? -Falei.

-Tenho uma.-Ele me olhou

-Qual?-Perguntei

-Você sabia que fica extremamente gostosa nesse pijama? - Ele disse se aproximando de mim.

-O que? Ah, tá de brincadeira né, Malfoy?- Resmunguei, nesse instante ele me deu um beijo. Eu nunca havia beijado Scorpius. Ele beija muito bem, ele cheira bem sua boca tem gosto de hortelã ... Minha prima gosta dele... Por Merlin, beijei o garoto que minha melhor amiga gosta, e o garoto que minha prima gosta (e eu odeio) em menos de 24 horas. Dei uma mordida na língua dele pra ele aprender a não fazer isso e o afastei.

-Ai, porque você fez isso, sua doida?-Ele reclamou com a mão na boca.

-Pra você aprender a não fazer o que não deve! -Sai do quarto dele pisando duro.

•••

No salão principal Emily parecia estar bem longe. Ai, Morgana, me ajuda! Será que ela descobriu? Vou ter que conversar com ela depois das aulas.

-Emily, preciso falar sério com você depois das aulas.- Falei e fui para a aula. Tive aulas de Estudo dos Trouxas, História da magia, poções, Transfiguração. Depois fui direto para o meu quarto fazer dois pergaminhos sobre a Felix Felicis e esperar a Emily.

-Bom, Lily, eu realmente acho que isso não foi legal. E acho também que não deveria se repetir e...-Ela entrou afobada em meu quarto.

-Eu sei que foi um erro e...-Tentei falar

-Sim, foi um erro, mas todos erramos, você não acha?-Ela disse em tom explicativo

-Sim, achei que você iria entender!a-A abracei e ela perguntou do que você tá falando?

-Do Connor e do Scorpius e você?-Falei em tom de dúvida

-Eu estou falando da noite passada com Scorpius. -Ela parecia confusa andando de um lado para o outro.-Você fez amor com o Connor e com o Scorpius também?

-Não! Eu não fiz amor com o Connor, ele apenas me beijou em um armário de vassouras... Nem com o Scorpius, ele também me beijou...Você que estava com o Malfoy no quarto? Pelo caldeirão de Morgana, Emily!- Eu não podia acreditar, Emily fodeu com o Scorpius.

-É, eu sei sobre o Connor, Scorpius me contou... Mas eu não ligo para ele... Bom, só não vá para a cama com ele. Parece que é isso o que ele quer de você. Mas porque você beijou o Scorpius? - Ela parecia brava.

-Ele que me beijou! E você acha que eu não tenho a capacidade de conquistar alguém só por o que eu sou? Você acha que os garotos só se aproximam de mim querendo me levar para a cama? Francamente, Emily. - Nesse momento lágrimas corriam pelos meus olhos, não acredito que a Emily pensava aquilo, não acredito que a Emily fodeu com Malfoy. Eu não queria a ver nunca mais.- Quero que saia do meu quarto.

Emily saiu do meu quarto muito brava e eu fiquei sozinha com os meus pensamentos. Nesse momento acho que todas as minhas amigas não querem falar comigo também.
Connor entrou no meu quarto do nada e começou a me abraçar, eu só queria alguém naquele momento para abraçar mesmo. Chorei muito e dormi nos braços de Connor.

Lilian Luna Potter - InexplicávelOnde histórias criam vida. Descubra agora