Era véspera de Páscoa e consequentemente estava perto do aniversário de Lilian. Scorpius tinha preparado tudo para que fosse perfeito, todos os lugares que iriam e o presente de Lilian. Quem diria que Scorpius Malfoy seria tão romântico?
Lilian acordou mais disposta do que nunca, Scorpius disse que eles passariam o dia inteiro fora, ela se arrumou e foi tomar café da manhã com os pais.
- Bom dia, família. - Lilian deu o melhor sorriso que podia.
Harry bebericava o seu café e lia O profeta diário como fazia diariamente antes de ir para o trabalho.
- Bom dia, querida. Por que acordou tão cedo hoje? - Harry olhava curioso.
- Scorpius me levará para um lugar surpresa. - Respondeu empolgada comendo um pedaço de bolo que sua avó tinha mandado.
- Oh, que legal! Será para onde ele te levará? - Gina perguntava como se fosse uma adolescente novamente.
- Não sei... Ele não me disse. - ela revirou os olhos. - disse que era surpresa, e que eu gostaria bastante.
- Oh, Merlin! - Gina dava palminhas e gritinhos de entusiasmo.
Harry olhava para as duas sorrindo, só estavam faltando seus dois filhos para a cena ficar perfeita, mas a essa hora eles não levantavam nem se o mundo bruxo desmoronasse. Então a campainha tocou.
- É ELE! - Lilian deu um gritinho e foi abrir a porta.
- Oi, pétala! Preparada para o melhor dia de sua vida? - Ele deu um beijo demorado nela e olhou com cara de convencido.
- Bem convencido você, no final do dia eu direi se foi o melhor ou não! E serei bem sincera, ok? - Ela falou brincando com o cabelo dele.
- Fechou! - Ele sorria. - Olá, senhor e senhora Potter!
- Me chamar de "senhor Potter" parece que está chamando meu pai, então é melhor me chamar de Harry, só Harry. Olá.
- Senhora está no céu! Me chame de Gina! - Gina deu um abraço de urso em Scorpius, como só ela e Molly sabiam.
- Ok, Harry e Gina, eu levarei a Lily, mas juro que devolvo inteira. - Lilian riu.
- É bom que ela volte inteira mesmo, porque se não quem não vai sair inteiro daqui é você. - Harry falou sério e Lilian gargalhou.
- Está vendo, não é Scorp? Tem que me devolver inteirinha! - Ela brincou. -Vamos? Beijos Mamãe e papai.
- Vamos! Até depois, Harry e Gina! - Scorpius despediu-se.
- Para onde vamos? - Ela perguntou e seus olhos brilhavam.
- Você verá, Pétala! - Scorpius disse e sorriu, a abraçou e aparatou.
Quando tudo parou de girar, Lilian se viu em um jardim luxuriante, ela ficou deslumbrada com a vista. Era um lindo lugar. A névoa em volta do castelo à frente, dava ao lugar um ar enigmático.
- Aqui é lindo Scorp! - Ela sorria.
- Estamos em Portugal, na Quinta da Regaleira.- Scorpius observava o local. - Você disse que gostava de castelos e flores... Aqui tem os dois! Esse castelo é fascinante pois possui arquitetura romântica, gótica, renascentista e Manuelina.
- Eu já ouvi falar daqui, sempre quis vir aqui, e você nem sabia disso, e acertou no lugar hein?! Esse castelo é muito deslumbrante. - Lilian observava o local e estonteada com tudo. - Vamos andar!
- Olá? - Uma moça os chamou.
- Ah, olá! - Respondeu Lilian sorrindo.
- Pois não? - disse Scorpius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilian Luna Potter - Inexplicável
FanfictionLilian Luna Potter é a filha caçula de Harry Potter, ela acha que carregar a fama do pai não é legal e quer ter sua própria história, seu próprio nome. Tem dois irmãos, um já terminou a escola e o outro está no último ano e namora sua cunhada (Que p...