Terminei de me arrumar, e sentei em minha cama para colocar meu sapato. Eu olhei para o espelho e gostei do que vi, já que eu raramente usava aquele tipo de roupa e maquiagem. O batom vermelho tinha um belo contraste com o meu cabelo, e eu estava realmente decidida a beber hoje. Nunca tinha bebido nada além de cerveja amanteigada, e então seria uma longa noite. Pensava em Scorp, ele não saia da minha cabeça nos últimos dias, acho que deve ser porque ele voltou a implicar comigo como no primeiro ano, mas já não temos 11 anos.
Desci as escadas, tocava Dangerous, uma música de um Dj trouxa. Puxa, Tiago sabe dar festas! Os móveis da nossa grande sala tinham sido retirados, haviam jogos de luzes, alguns objetos trouxas de música, e cortinas de fumaça e tudo mais.
Assim que desci as escadas Connor Elizabeth, Grace, Emily, Rose e Ellie vieram em minha direção.-Meu Merlin! Como você arraza amiga! -Me abraçou Ellie, e quase derrubou em mim um conteúdo que tinha em seu copo.
Rose me disse que precisava falar comigo, eu cumprimentei todas as minhas amigas e disse para elas se sentirem em casa.
-Relaxa, eu me sinto em casa.-Falou Emily.
-Então, Lily, eu beijei o Scorpius.-Disse Rose em um tom preocupado. Senti como se tivesse levado um soco no estômago, ignorei o mal estar e respondi:
-Legal, Ro... É...Hm...Você gosta dele?
-Não, ah... Bom... Eu acho ele uma gracinha... Mas é mais novo, e bom, papai não gosta muito dele...-Ela falou olhando para a escada. Virei e vi Scorp, ele estava muito lindo, com uma calça jeans preta é uma jaqueta de couro, seu cabelo não estava arrumado como o de costume. Ele estava sexy. O que? Meu melhor amigo sexy? Afastei esses pensamentos e me voltei a Rose.
-Vamos beber alguma coisa? Quero esquecer de tudo hoje!
-Claro!-Ela respondeu.
Fui até o bar acompanhada de Rose, encontrei Connor no caminho.
-Uau, Lily, sempre que acho que você não pode melhorar, você me mostra que eu estou enganado, você está linda!-Connor disse sorrindo para mim. Ele estava muito bonito também.
-Você está flertando comigo, Sr. Zabini?- brinquei.
-Intérprete como quiser, Srt. Potter. -Ele disse, me arrancando um sorriso. Nesse instante começou uma música linda "Let Her Go" eu amo essa música, mas me faz pensar em Ryan, Connor me chama para dançar, eu vou até o bar, pego uma bebida e o acompanho. Rose saiu, deve ter ido beijar Scor, só esse pensamento me faz sentir uma coisa estranha no estômago.
Dancei com o Zabini, ele me faz bem, sabe como me fazer rir e ainda por cima é bonito. Vi Emily beijando Hugo, Albus beijando Rachel, Rose dançava com alguém, Tiago estava com Elizabeth. A música acabou e eu fui conversar com Grace e Ellie, elas disseram que Emily beijou Hugo porque estava nervosa por eu estar dançando com o Connor e que ela estava muito brava. Minha melhor amiga estava brava comigo por causa de uma dança? Meu melhor amigo estava bravo comigo nem ao menos sei o porque. Minha vida estava um caos. Sentei no bar e bebi Whisky de fogo, Mojitos, Tequila e tudo o que tinha no bar, estava bem tonta... Vi vários casais no maior amasso, já eram 3:30 quando as pessoas começaram a ir. Falei com Emily, ela não estava em si também, choramos juntas e prometemos nunca brigar (promessas de bêbados). Não via sinal de Tiago nem Albus, perguntei ao Teddy, ele me puxou para um abraço.-Lily, V-você hic exxxtá linddaa! Ah, Tiago está meiio que se divertinsssdo Albus também se vo-hic-cê hic me entende.-Disse ele meio enrolando as palavras e soluçando, devia ter bebido bastante também.
-OBRIGAADA!A MÚSICA ESTÁ ALTA NEE! OLHA LÁ O SCORP TENHO QUE FALAR COM ELE. VOCÊ ESTÁ MUITO SEXY VIU TEDDY. TCHAU-Disse indo atrás de Scorp.Connor me segurou, mas eu me soltei e me desculpei, disse que tinha que falar com Scorpius. Eu não sabia o que queria falar com ele, mas eu sabia que queria só ouvir a voz dele.
Segui cambaleante atrás de Scorpius, o vi na varanda beijando alguém que não fazia a mínima questão de saber quem era, eu me senti muito estranha.
-Ora, ora, ora, se não é Scorpius Malfoy, o filhote de fuinha, com alguma vagabunda, de novo-Falei com uma risada irônica- sem ofensas, fofa, mas você deve ter pegado baba de no mínimo três garotas...
Scorpius falou algo para a garota que nos deixou a sós.-Ora se não é Lilian Potter, a mocreia-mal-amada mais enjoada de todos os tempos.- disse ele em um tom que não ouvia dês de o primeiro ano.Continuou- E aí como vai o namorado? Ah é, soube que terminaram, que pena, não?-Zombou ele.
-Não quero falar sobre Ryan. Quero falar sobre nós!-Disse confiante, acho que o álcool me deu toda essa confiança. Ele arqueou a sobrancelha.Continuei-E como assim você beijou Rose? Porque você beijou Rose?
Ele chegou perto de mim o suficiente para eu sentir seu hálito de menta fresca, seu perfume inconfundível feito especialmente para ele, e sua respiração junto da minha.
-Eu e Rose somos bem grandinhos, deu vontade e eu a beijei. E o que você quis dizer com nós?-ele falou calmamente
Cheguei um pouco para trás, eu não sei o que está acontecendo comigo.
-Nós... Nossa amizade... Porque você parou de falar comigo... Porque você se comporta como um perfeito idiota ultimamente...-Falei quase em um sussurro, não conseguia pensar em nada com seu cheiro entorpecendo meus sentidos.-Não há mais nós... Nossa amizade acabou, Lilian, você não percebe? Há algo que eu queria te contar...- Ele ia falando quando Connor chegou.
-Gente, o pessoal foi quase todo embora, só ficamos nós aqui e Tiago propôs um jogo de verdade ou desafio, e aí, quem topa?-Falou Connor animado olhando para nós.
-Bem... Eu... Vamos-Falou Scorpius.
-Ei, você não falou o que queria.-Eu protestei
-Desisti.-Ele disse dando de ombros.
Connor passou o braço ao redor de meus ombros e entramos em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilian Luna Potter - Inexplicável
FanfictionLilian Luna Potter é a filha caçula de Harry Potter, ela acha que carregar a fama do pai não é legal e quer ter sua própria história, seu próprio nome. Tem dois irmãos, um já terminou a escola e o outro está no último ano e namora sua cunhada (Que p...