C A P Í T U L O D O Z E
ㅤ𓆙
Nos três dias seguintes, Scarlet e John continuaram se encontrando toda noite, sem falta. Eles transavam e dormiam juntos, acordavam e tomavam café. John trabalhava, ansioso para encontrar Scarlet no final da noite, e ela treinava a égua de Thomas pacientemente.
Era domingo, e aquele domingo era diferente. Os dois dormiram até tarde, John havia prometido que levaria Scarlet para ir a uma corrida de cavalos com a sua família. Poly não estava gostando nenhum pouco da ação do sobrinho, ela não confiava em Scarlet.
— Preparada para passar as próximas horas assistindo cavalinhos correndo? — John brincou, abrindo a porta do carro para Scarlet entrar.
— Estou super ansiosa. — respondeu, rindo.
John entrou no carro e deu a partida, rumo a corrida. Esta corrida seria a última antes de Derby, onde a égua de Thomas correria. No caminho, Scarlet apreciava a vista; colinas com a grama alta e verde, árvores grandes e velhas, campos de flores e algumas criações de ovelhas.
Já no banco do motorista, John apreciava a única vista que lhe interessava no momento: Scarlet, sua amada dos cabelos de fogo.
Se todas as coisas que Scarlet estava apreciando pudessem falar, elas diriam que a paixão entre o casal dentro do carro era tão grande que seria capaz de vencer guerras.
Depois de meia hora, ou talvez uma hora, eles chegaram no vasto campo com enormes pistas de areia. John estacionou o carro e seguiu para dentro do local com a mão na cintura de Scarlet, a guiando.
Era provável que todos invejassem o casal, não era surpreendente, os dois transmitiam uma paixão tão pura, genuína e recíproca quanto os rios minerais mais límpidos ou os campos de ar puro.
Eles juntaram-se à família Shelby que já estavam todos reunidos em uma espécie de área vip, bem acima das arquibancadas. No local havia vários empresários, políticos e alguns homens muito bem conhecidos por Thomas – e também secretamente conhecidos por Scarlet.
— Pensei que nunca chegariam! — Arthur os recebeu de braços abertos e sorrindo.
— E eu pensei que você já tinha virado uma garrafa de uísque. — respondeu John, sorrindo e ainda segurando firmemente a cintura de Scarlet.
— Precisamos de você meio sóbrio, Arthur — Thomas falou, sorrindo e acendendo um cigarro.
— Tia Polly — John chamou a atenção da mais velha, que olhou para ele sorrindo, mas ainda estava séria e em alerta. — Gostaria de apresentar Scarlet a senhora.
— Então já estão oficialmente juntos? Pensei que iria ser como as outras. — respondeu, com as sobrancelhas arqueadas.
Arthur riu e saiu indo até o bartender, ele queria assistir aquela cena bebendo algo forte. Thomas apenas olhou para a pista ao longe enquanto tragava seu cigarro, mas seus ouvidos prestavam atenção a tudo.
— Não estamos oficialmente juntos, Sra. Shelby — Scarlet respondeu educadamente com um sorriso encantador e enganador nos lábios. — E tenho certeza de que não sou como as outras, se eu fosse, John estivesse caindo morto de drogado ou talvez nem tivesse chegado até aqui, pois teria apagado na estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗟𝗢𝗢𝗠𝗬 𝗪𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥 || 𝗝𝗼𝗵𝗻 𝗦𝗵𝗲𝗹𝗯𝘆
FanfictionThomas, ambicioso como sempre, decide expandir seus negócios para Londres, onde acaba criando novos inimigos, dentre eles está Sabini e sua maior arma: Mamba Negra. Com os negócios da família em conflito, John acaba conhecendo uma adestradora de cav...