sᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ

180 4 8
                                    

Oi, meus queridos leitores, todo bem com vocês? Então, trago novidades!

Eu finalmente escrevi o capítulo sobre o casamento da Scarlet com o John e meu coração ficou quentinho, meu sonho agora é casar também. 😭

Brincadeiras a parte, agora continuando, eu escrevi também o rascunho da sinopse da SEGUNDA TEMPORADA!!!!

Eu estou tão feliz, sério, nunca imaginei que levaria essa fanfic tão longe e tudo isso é graças a vocês, muito obrigada!!!!!

Deixarei a sinopse aqui abaixo, aguardo a opinião de vocês sobre.

"Após o casamento de Scarlet e John, o clima calmo se instala na vida dos Peaky Blinders e os negócios melhoram a cada dia, mas Luca Changretta interrompe a paz e harmonia da família ao cometer um atentado contra a vida de Grace Shelby.

A família italiana de Scarlet, os Maranzano, também guarda rancor de Changretta, fazendo com que se unam ainda mais para derrotar o inimigo.

Giulia, irmã de Scarlet vê uma oportunidade para ganhar a confiança dos pais e finalmente acender no submundo da mafia, enquanto Finn é tirado do banco de reservas e colocado na linha de frente da família Shelby.

Será que em meio de tanta raiva, ira, luxuria e sangue derramado o amor conseguirá nascer como uma flor de lótus?"

Ainda estou em dúvida sobre o título da fanfic, mas assim que eu finalmente escrever os primeiros capítulos já lanço para vocês lerem. Vocês têm sugestões?

Essa nova fanfic terá como casal principal a Giulia e o Finn, meu coraçãozinho se aquece com os dois, juro, espero que vocês amem eles também!!

Não esquecerei da Scarlet e de John, mas os protagonistas agora serão outros. Porémmmm, eles ainda estarão sempre presentes.

Pretendo prosseguir e também criar uma fanfic com o Arthur ou com o Michael, mas aí vocês tem que me falar qual querem primeiro.
(eu seguindo minha vontade e fazendo o oposto do que vocês votarem)
BRINCADEIRAAAAA!!!

Continuando, não postarei mais nenhum capítulo novo em Gloomy Winter (eu postando daqui dois dias), postarei apenas um aviso de que a nova temporada já foi publicada.

Então me salvem logo aí, me sigam, não sei, mas façam de tudo para não me esquecerem e perderem a fic nova.

Deem uma olhadinha nas minhas redes sociais também, por favor, pelo menos no meu tiktok que eu tô tão feliz postando meme 😭

tiktok: nemakawatt

É isso, obrigada, até logo pessoal!

𝗚𝗟𝗢𝗢𝗠𝗬 𝗪𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥 || 𝗝𝗼𝗵𝗻 𝗦𝗵𝗲𝗹𝗯𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora