ᴇᴘíʟᴏɢᴏ

344 21 3
                                    

E P Í L O G O

𓆙

Às vezes, os finais não são o que esperamos, mas aquele não era o final para Scarlet e John, ela sabia disso.

Costumam dizer que quando estamos prestes a morrer, passa um filme na nossa cabeça. Ao levar aquele golpe, o único personagem que passou no filme de Scarlet foi John.

Aquele não era o fim.

Scarlet segurou o punho da espada com toda a força de sua vida, ela planejava apenas um golpe. Rápido e mortal.

Respirou e segurou sua espada, os gritos de John doíam bem mais que o golpe que ela havia levado.

— Scarlet! — John gritava, a mulher imaginava lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Ela estava cansada de ouvir aquilo, era tortura.

Como planejado, ela levantou rapidamente, apoiando a espada no chão. Não deu nem tempo de reagirem, Scarlet deu quatro passos longos até chegar em Sabini.

— Ei, Sabini — assustado, ele virou rapidamente para encarar a ruiva. Assim que ele virou de frente para ela, Scarlet perfurou o seu peito esquerdo profundamente. — A partida acaba apenas quando um de nós morre.

Darby caiu de joelhos, olhando fixamente para os olhos de Scarlet. Ela removeu a sua espada e a jogou no chão ao seu lado.

A mulher ajoelhou ao lado de seu pai, segurando o sangramento em seu estômago. Sabini segurava o peito enquanto cuspia sangue.

— Você falou que eu não tinha coragem de machucá-lo e realmente não tenho, tenho coragem de matá-lo. — Scarlet disse, sorrindo fraco.

Darby riu, mas acabou tossindo, ele estava se afogando no próprio sangue.

— Eu te criei muito bem. — ele sussurrou para ela. — Você foi a melhor e única filha que tive. Sinto muito por ter sido o seu pai.

— Não me peça desculpas, seu cretino. — ela falou, sorrindo triste.

— Sou ruim até na hora de morrer — ele sorriu fraco. — Diga a Giuse...

— Eu sei. — Giuseppe falou, atrás de Scarlet.

Sabini sorriu e segurou a mão de Giuseppe, apesar de tudo, haviam crescido lado a lado.

Darby Sabini finalmente havia fechado os olhos e perdido as forças, Giuseppe checou seu pulso carotídeo, mas não havia nenhum sinal. Ele tinha morrido.

Darby Sabini tinha morrido de olhos abertos. Scarlet os fechou com a mão suja de sangue seco.

— Acabou. — Scarlet sussurrou para Giuseppe. Ele a abraçou de lado e beijou sua cabeça.

— Finalmente.

— Scarlet! — John gritou enquanto corria até ela.

Giuseppe a soltou e falou para todos, em alto e bom som, que aquilo havia acabado com a morte de Sabini.

Os Peaky Blinders comemoraram, alguns homens de Sabini saíram de cabeça baixa e outros permaneceram ao lado do chefe, apesar dele estar morto.

John e Scarlet se abraçaram, ela gemeu de dor e ele prontamente pediu desculpas, checando os ferimentos dela.

— Pensei que havia morrido, pensei que havia te perdido. — ele falou enquanto segurava o rosto dela.

— Eu nunca vou te deixar, John Michael Shelby. — ela respondeu, beijando os lábios dele.

𝗚𝗟𝗢𝗢𝗠𝗬 𝗪𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥 || 𝗝𝗼𝗵𝗻 𝗦𝗵𝗲𝗹𝗯𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora