C A P Í T U L O N O V E
ㅤ𓆙
ㅤScarlet acordou com o ar fresco do campo, ela amava aquela sensação. Simples, mas reconfortante. Fez café e bebeu enquanto comia biscoitos e lia o jornal. Logo depois, ela vestiu suas vestes mais apropriadas para cavalgar e foi até o estábulo.
Com a ajuda de Mickey, um homem que treinava cavalos de corrida a anos, Scarlet começou o processo de treinamento da égua. Não seria nada fácil, mas também não seria impossível.
Ainda enquanto cavalgava com a égua de Thomas, Scarlet viu na estrada ao longe, um carro aproximando-se. Ela jurou ver John Shelby dentro do veículo.
Foi cavalgando até onde o carro havia estacionado, e lá estava ele, John Shelby escorado na lateral do carro enquanto brincava com um palito nos lábios. Ele sorria para Scarlet.
— Veio ver a égua do seu irmão? — ela perguntou, desmontando do animal.
— O Thomas nem sonha que eu estou aqui — riu sacana. — Eu deveria estar na casa de apostas nesse exato momento.
— E o que veio fazer aqui?
— Isso é meio óbvio, não acha? — perguntou retórico, ainda sorrindo.
Scarlet então entendeu que ele estava flertando com ela, ou apenas estava brincando com sua cara, mas mesmo assim riu, negando com a cabeça.
— Já que estou aqui, pode me dizer como está a égua?
— Ainda não tive muito progresso, mas ela está mostrando bons resultados. — respondeu.
O silêncio se instalou entre eles. John encarou Scarlet, e ela sentiu como se ele pudesse ver todos os seus segredos mais obscuros, assim como ele também sentia quando ela o encarava. John nunca sentia aquilo ao ser encarado por uma mulher antes, nunca.
— Bom, aceita um café ou um chá? — ela ofereceu.
— Também tem bolinhos? — ridicularizou.
— Sim. — respondeu, como se não tivesse captado o ar de deboche do rapaz, aquilo o fez parar de rir.
— Tudo bem, então — cedeu. — Aceito um café.
— Ótimo, me acompanhe.
Mickey levou a égua de volta para o estábulo enquanto John acompanhava Scarlet pela casa.
Eles agora tomavam café e comiam biscoitos na varanda da casa, enquanto jogavam conversa fora.
— Então, como andam os negócios? — perguntou Scarlet, bebendo um gole de café enquanto olhava as colinas ao longe.
— Ótimo. Complicado e difícil, mas ótimo. — respondeu, lembrando das pequenas discussões que teve com Thomas em questão da expansão dos negócios. — E você, não acha entediante ficar nessa casa o dia todo?
— Sinceramente? Não. — John prestou atenção nas palavras da mulher, encarando os belos olhos verdes que encaravam as colinas ao longe da cerca.
— Faz tempo que não fico em um lugar assim — ela continuou, refletindo sobre suas palavras. — Calmo, onde não preciso ter medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗟𝗢𝗢𝗠𝗬 𝗪𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥 || 𝗝𝗼𝗵𝗻 𝗦𝗵𝗲𝗹𝗯𝘆
FanficThomas, ambicioso como sempre, decide expandir seus negócios para Londres, onde acaba criando novos inimigos, dentre eles está Sabini e sua maior arma: Mamba Negra. Com os negócios da família em conflito, John acaba conhecendo uma adestradora de cav...