Christopher POV
Peguei uma camisinha que estava na gaveta, fiquei por cima de Dulce e comecei a dar estocadas leves e fundas. Sua respiração ofegante e o ar quente que saia de sua boca, batiam em meu rosto o que me deixava ainda mais louco para continuar. Quanto mais eu me concentrava naquilo, mais ela me prendia sobre seu corpo e gemia de um jeito tão gostoso.
— Isso... — mordeu o lábio inferior.
Nos entregamos a um orgasmo intenso, deitei ao seu lado na cama e ambos estavam com a respiração ofegante.
— Ufa! — ela disse depois de recuperar o fôlego e ficar de pé.
— Você já vai? — perguntei.
— Sim, eu tenho que trabalhar. — entrou no banheiro e ligou o chuveiro.
— Então, te vejo depois?
— Sim, eu te ligo. — me deu um selinho e foi tomar o banho.
Peguei minhas roupas e comecei a me vestir para ir embora dali, afinal eu também precisava ir trabalhar. Cheguei em casa e ainda era cedo, fui até o meu quarto e em seguida decidi tomar um banho. Tirei minhas malas e comecei a colocar minhas roupas dentro, achei algumas caixas que estavam na dispensa e coloquei outras coisas que não caberiam na mala. Depois do que o meu pai fez, eu não aceitaria continuar naquela casa sabendo que Sarah poderia aparecer novamente a qualquer momento e ainda ter que lidar com os dois se fazendo de desentendidos, era demais pra mim. Então liguei para Christian e pedi para ele me ajudar com a mudança, eu ainda não sabia para onde iria. Mas decidi cuidar disso quando estivesse no trabalho, ainda hoje eu pretendo encontrar um lugar para morar de agora em diante.
Peguei meu carro e segui para o estúdio, como todos os outros dias organizei tudo. Tivemos duas gravações que foram separadas em horários diferentes durante a manhã e a tarde seria livre para todos. O que foi ótimo já que eu precisava resolver a questão da minha nova casa, fui para o estacionamento, destravei a porta do carro e fiz menção de entrar até que ouvi uma voz familiar.
— Christopher parceiro! E aí, pretende se mudar hoje mesmo? — perguntou Christian assim que me encontrou.
— Sim, nem que eu precise dormir debaixo da ponte. — brinquei.
— Tenho boas notícias, achei a casa perfeita pra você.
— Sério? Então vamos lá cara.
Christian me disse por onde eu deveria seguir e depois de 30 minutos dirigindo de Los Angeles até Santa Monica, chegamos ao destino.
— Aqui é perfeito! — falei.
— Santa Monica tem praias lindas e várias opções de restaurantes, além de ser um ótimo lugar para passear e fazer compras.
— É ótimo, mas eu gostaria de ficar perto do meu trabalho.
— Tudo bem, podemos voltar e ver uma casa um pouco perto de lá.
— Mas não tanto.
Entramos no carro novamente e seguimos em direção a Beverly Hills que é bem conhecida por sinal. Ficamos quase a tarde toda procurando até que achei a casa dos meus sonhos e o aluguel estava em conta. Na mesma tarde voltei para minha antiga casa e aproveitei meu pai não estava e levei todas as minhas coisas para o carro, foi necessário mais de uma viagem para conseguir pegar tudo e deixar na minha nova casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afraid Of Love (Vondy)
RandomDulce Maria e Christopher Uckermann se conhecem desde do ensino médio. Após um problema com seu pai, Christopher acaba ligando para Dulce por engano e isso os aproxima mais do que nunca, eles acabam ficando, mas Dulce nega a possibilidade de um rela...