Dulce POV
Nos últimos dias eu não deixei de pensar na possibilidade de tentar falar com Christopher, tem meses que não nos falamos desde da briga do Dia dos Namorados. E ultimamente tenho sentido uma falta enorme dele, fiquei o dia todo caminhando para um lado e para o outro encarando o celular e tentando tomar coragem pra ligar para ele. Respirei fundo, peguei meu celular e fui nos contatos, cliquei em seu nome e apertei para ligar.
Ouvi o som da chamada quatro vezes e pensei em desligar já que deduzi que ele não atenderia e quando quase fiz isso, ouvi que ele atendeu e pensei no que eu iria falar. Era o nosso primeiro contato depois de todos esses meses sem se falar, eu estava envergonhada por causa de todas as coisas que eu disse e só depois pude perceber o quanto eu fui idiota por ter o tratado mal.
— Christopher? — falei finalmente temendo que não tivesse resposta.
— Oi. — respondeu de forma fria.
— Você deve ter ser surpreendido pelo o fato de eu estar te ligando, mas eu quero falar com você.
— Engraçado você me ligar e falar isso.
— Como assim?
— Eu não esqueci todas as coisas que você me disse naquele dia, mesmo depois de eu ter falado que te amava.
"Te amava", significa que ele não ama mais?
— Eu estava magoada, por favor, me escuta.
— Não quero ouvir suas desculpas, você vai me pedir perdão e depois vai arrumar um motivo para me deixar de novo. Sendo sincero, eu não quero isso.
— É assim que você pensa?
— Sinto muito, mas sim.
— Está enganado! Eu não quero apenas pedir desculpas.
— Estou ocupado agora, tenho que desligar.
— Espera, não desliga! Tem uma coisa que eu quero te dizer.
— Estou ouvindo.
— Sinto sua falta. — falei com toda sinceridade e esperei que ele cedesse depois de ouvir isso.
— Sinto muito, tenho que desligar. Adeus, Dulce!
— Espera! — ouvi ele desligar.
Ele estava mesmo magoado comigo, não se importou quando eu falei que sentia sua falta. Sentei-me em minha cama e fiquei me perguntando o que eu deveria fazer naquele momento, então vi minha irmã se aproximar e sentar ao meu lado.
— Você estava no celular, com quem falava?
— Eu liguei para o Christopher.
— Não me diga! E ele quis falar com você?
— Ele está muito magoado, não quis me escutar direito. Disse que eu peço desculpas e logo arranjo um motivo para deixá-lo novamente.
— Com base no que você me contou, me atrevo a dizer que é verdade.
— Poxa, Lilly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afraid Of Love (Vondy)
RandomDulce Maria e Christopher Uckermann se conhecem desde do ensino médio. Após um problema com seu pai, Christopher acaba ligando para Dulce por engano e isso os aproxima mais do que nunca, eles acabam ficando, mas Dulce nega a possibilidade de um rela...