Christopher POV
No dia seguinte depois de terem sido gravados os primeiros quadros do programa, chamei Christian para ir tomar um café comigo. Eu ainda não comentei com ninguém sobre a ligação de ontem com meu pai, como ele é meu melhor amigo essa é uma boa hora para conversar sobre isso.
— Você parece um pouco inquieto, aconteceu alguma coisa? — perguntou Christian assim que nos sentamos.
— Meu pai me ligou ontem, foi desagradável ter que conversar com ele.
— O que ele queria?
— Me fazer um convite para jantar com ele e a Sarah, hoje a noite.
— Ele te convidou como se não fosse nada demais? Inacreditável.
— Já fazem algumas semanas desde do que aconteceu, ele acha que eu tenho que seguir em frente. Como se fosse fácil né.
— Você gostava pra valer da Sarah?
— Ela legal estar com ela, eu não imaginava que ela seria capaz de ficar com alguém mais velho. Ainda mais quando esse alguém é o meu pai.
— Eu poderia te dizer que ela é apenas uma interesseira, mas vai que ela tenha boas intenções.
— Engraçadinho, vai se divertindo enquanto brinca com a situação.
— Desculpa amigo, mas é inacreditável essa história. Eu ainda não acredito que isso realmente aconteceu.
— E você acha que eu acredito?
— Com certeza não.
Christian e eu ainda ficamos alguns minutos conversando lá, então eu vi Dulce com um homem que até então é desconhecido para mim. Ela saiu do carro com ele e seguiram em direção ao café onde eu estava, ela fez uma expressão de surpresa quando me viu.
— Boa tarde. — disse apenas e seguiu com ele.
— Você conhece? — Christian perguntou.
— Apenas a Dulce, não faço ideia de quem seja esse cara.
— Está com ciúmes? Ver ela com ele, parece que te incomodou um pouco.
— Digamos que sim, isso é errado porque eu estou quebrando uma regra.
— Regra? Do que diabos está falando?
— Desculpa amigo, eu não te informei o que anda acontecendo na minha vida ultimamente depois da merda com a Sarah. Acontece que Dulce e eu estamos com uma amizade colorida, fazendo sexo sem compromisso.
— Sério? E você reclamando do seu pai estar com a Sarah.
— Estamos apenas ficando, eu não estou namorando.
— Mas está apaixonado.
— Tá falando besteira, eu não estou apaixonado por ela.
— Então, por que disse que é errado?
— Ela estabeleceu algumas regras antes da gente começar a ficar, uma delas é não ficar com ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afraid Of Love (Vondy)
RandomDulce Maria e Christopher Uckermann se conhecem desde do ensino médio. Após um problema com seu pai, Christopher acaba ligando para Dulce por engano e isso os aproxima mais do que nunca, eles acabam ficando, mas Dulce nega a possibilidade de um rela...