Christopher POV
Faziam duas semanas que Dulce e eu não tínhamos contato, até que ela resolveu aparecer em minha casa e quando achei que teríamos outra discussão e não nos veríamos mais, apenas me deixei ser dominado por meus sentidos e a beijei e tivemos uma reconciliação bem sucedida. Estávamos deitados em minha cama e tudo que eu queria é que as horas não passassem, tê-la do meu lado daquele jeito era tão único e especial, eu não queria que nada fosse capaz de nos separar. Eu estava agindo como um idiota, da parte dela acredito que esses sentimentos nos existam, mas isso estava me levando muito mais além do que eu imaginei.
— Eu não imaginei que íamos nos reconciliar dessa forma. — ela disse.
— Foi a reconciliação mais bem sucedida que já tivemos. — fiquei sentado na cama.
— Então você quer voltar ao que temos?
— E havíamos parado? — perguntei.
— Achei que você não quisesse mais nada comigo, afinal ficamos duas semanas sem conversar e fazer o que estamos acostumados.
— Eu pensei isso, mas achei que você não quisesse.
— A gente volta, mas vamos tentar não voltar para o motivo da briga anterior.
— Tudo bem. — dei um sorriso de lado.
— Então eu já vou embora. — ficou de pé pegando suas roupas que estavam no chão.
— Antes de você ir, posso te fazer uma pergunta?
— Pode. — começou a se vestir.
— Meu pai me ligou e pediu que eu fosse em um jantar junto com ele e a minha ex namorada. — ela arqueou a sombrancelha.— Você poderia ir comigo? Não sei se aguentaria ir nessa sozinho.
— Eu ir com você? Acho que não seria legal.
— Por favor, Dulce. Eu não vou sobreviver se eu for lá sozinho, me ajuda vai.
— É seu pai e sua ex namorada, imagina se você vai e leva a sua "atual" junto. — fez aspas com os dedos.
— Você é só uma amiga, certo? Não tem problema, aliás meu pai disse que eu poderia te levar comigo.
— Você disse que me levaria antes de me perguntar? Eu não acredito!
— Vamos, eu te peço.
— Eu não sei...
— Tem mais uma coisa, podemos fingir que estamos namorando?
— O que? Ai já é demais, você me pediu pra apenas te acompanhar.
— Sim, mas amigos costumam fazer favores.
— Isso é loucura!
Percebi que Dulce não iria aceitar tão fácil, então tratei de ficar de joelhos e implorar como uma criança que ela fosse comigo.
— Christopher, para com isso! — tentou se soltar, mas eu segurava muito forte suas pernas.
— Eu te peço que aceite ir comigo. — voltei a insistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afraid Of Love (Vondy)
RandomDulce Maria e Christopher Uckermann se conhecem desde do ensino médio. Após um problema com seu pai, Christopher acaba ligando para Dulce por engano e isso os aproxima mais do que nunca, eles acabam ficando, mas Dulce nega a possibilidade de um rela...