Dulce POV
Acordei cedo para fazer as coisas a tempo de ir para hospital, fiz um café da manhã reforçado e parei um pouco para comer enquanto observava a vista da janela.
— Bom dia. — disse Maite com a voz sonolenta.
— Bom dia Mai, acordada essa hora? — perguntei.
— Tenho uma entrevista de emprego hoje, resolvi acordar cedo para não correr o risco de perder a hora. Sabe como eu sou né. — riu e eu assenti.
— Nesses casos não pode se atrasar mesmo.
— Você vai chegar que horas do trabalho?
— Acredito que mais tarde, tenho bastante pacientes para atender. Por quê?
— Pensei da gente sair, ir pra alguma festa ou algo assim.
— Tá afim de se distrair né?
— Não tá sendo fácil fingir que está tudo bem, quando eu sei que não está. — soltou um longo suspiro.
— Mai, não se preocupa. Vai ficar! Esses homens são uns idiotas mesmo, não se culpe.
— Como sempre você sendo bem revoltada quando o assunto é homens.
— Eu não sou a favor dos relacionamentos, você sabe disso.
— Uma hora dessas e vocês não param a boca? — resmungou Anahi assim que apareceu na cozinha, esfregando os olhos.
— A dorminhoca acordou, achei que iria ficar dormindo o dia todo. — disse Maite.
— Ainda é cedo para vocês começarem a pegar no meu pé, só acordei porque tem muito barulho vindo daqui. — puxou uma cadeira e sentou-se.
— Qual é, nem estamos falando tão alto assim. — Maite respondeu.
— Talvez eu chegue tarde hoje, mas nada impede da gente dá uma saída pra beber.
— Você sempre chega cansada, com certeza não terá ânimo pra ir. — disse Anahi.
— Verdade, eu chego muito cansada.
— Tudo bem meninas, não precisam fazer isso por mim. Vou tomar banho. — saiu da cozinha.
— Queria poder fazer isso por ela, mas hoje tenho muito trabalho a fazer. — falei depois de terminar meu café e levar a louça até a pia.
— Eu não estou com disposição pra festa nenhuma, já que vocês vão sair irei aproveitar para dormir mais. — levantou.
— Preguiçosa! Quero chegar e te ver acordada ein?
— Não se preocupa, até lá, eu estarei.
— Tá bom, até mais tarde! — peguei minha bolsa que estava no sofá e sai.
Anahi e Maite são minhas melhores amigas desde do ensino médio, depois da faculdade e de conseguir um emprego eu dei entrada no meu primeiro apartamento fruto do meu trabalho. Elas moram comigo há quase três anos, Maite trabalhava numa loja de roupas, mas alguns meses depois acabou sendo demitida e Anahi tinha um emprego em uma cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afraid Of Love (Vondy)
RandomDulce Maria e Christopher Uckermann se conhecem desde do ensino médio. Após um problema com seu pai, Christopher acaba ligando para Dulce por engano e isso os aproxima mais do que nunca, eles acabam ficando, mas Dulce nega a possibilidade de um rela...