Dulce POV
Depois daquela cena, foi impossível não pensar que o Christopher tem uma namorada agora. Então naquele momento eu desisti de tentar falar com ele, não adiantaria e seria burrice da minha parte tentar convence-lo de que eu estava enganada em relação aos meus sentimentos. Vi eles entrarem e tomei coragem para voltar ao meu carro e retornar para o casamento de minha irmã que provavelmente já estava quase chegando ao fim.
Voltei para a igreja e estava justamente na hora do beijo, Lilly sorriu tão feliz quando deu um beijo no homem que agora é seu marido. Em meio ao turbilhão de emoções que eu estava sentindo, fiquei feliz por vê-la daquele jeito tão alegre. Os convidados seguiram para o salão onde aconteceria a festa, Maite apareceu e me viu um pouco quieta.
— Dulce, aconteceu alguma coisa?
— Nada, por quê?
— Você parece triste.
— Eu tô emocionada e feliz por causa da minha irmã, só isso.
— Te conheço e sei que tem mais coisa ai.
— Tá bom, vou te contar.
Falei tudo que eu vi para Maite e ela concordou que talvez aquela mulher fosse mesmo namorada de Christopher. O que só me deixou ainda mais triste, mas em meio aquele momento fingi que estava muito alegre e não tinha nada me incomodando.
Lilly estava conversando com os convidados lá dentro do salão, eu sai e sentei em um banco que tinha um pouco distante de onde as outras pessoas estavam.
— Eu te vi, vindo pra cá. Como foi lá?
— Péssimo.
— O que aconteceu?
— Ele estava com uma mulher, aparentemente muito feliz e tranquilo.
— Sinto muito irmã.
— É melhor eu me afastar, não tem espaço pra mim nessa situação.
— E se for apenas uma amiga dele?
— Acho difícil, eles estavam tão a vontade um com o outro.
— Você também ficava assim com ele, certo? E era só pegação.
— Sim, mas ele tava diferente. Não era assim, quando estávamos juntos.
— Se realmente ele estava diferente, então pode ser que seja um novo relacionamento.
— Eu vou me afastar, tenho que seguir com a minha vida.
— É o melhor a se fazer. Mas se eu fosse você, procurava me certificar se essa mulher é mesmo namorada dele.
— Como eu posso saber? Só se eu fosse perguntar a ele, mas não tenho coragem.
— Então você que sabe irmã, se vai seguir em frente ou ficar na dúvida. Tenho que ir, vou fazer algumas fotos! Te vejo lá ein? — ela disse se afastando e eu assenti.
Eu estava ainda mais confusa, sem saber se deveria seguir em frente ou me certificar se aquela mulher é mesmo namorada dele. O problema é que eu não sei se tenho coragem de ir lá saber, nada tira da minha cabeça a imagem dele todo seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afraid Of Love (Vondy)
RandomDulce Maria e Christopher Uckermann se conhecem desde do ensino médio. Após um problema com seu pai, Christopher acaba ligando para Dulce por engano e isso os aproxima mais do que nunca, eles acabam ficando, mas Dulce nega a possibilidade de um rela...