Capitulo Um

146 4 0
                                    

Uma multidão se alastrou em torno ao campo de beisebol, Luke ainda temerá em meio ao caos de entrar no ensino médio

Não acho idiota! Faria o mesmo, jogaria meu capuz verde claro para a minha cabeça e me tamparia, para não ser vista.

Mas agora era a vez dele: meu melhor amigo de infância entrar, e de algum modo eu ia ter de lhe ajudar para que isso pudesse ocorrer.

- Qual é? - Digo ironizando - Nada irá acontecer, Jasper já foi mandado embora. Sem mais jogadores chatos de beisebol.

Luke esfregou seu rosto ao mesmo momento. Parecendo por um único segundo calmo, e sem complicações, como quando nos conhecemos. Lembro até hoje quando lhe vi pela primeira vez.

Ele tampava sua cara com uma blusa fina, e adorava de algum modo encher o saco da professora, batia e colocava ketchup no seu cabelo preto. Seus óculos estavam quase caindo de seu rosto, e ele tremia, não como quando era criança em que desafiava até o céu por seus direitos de ser chato. Como sempre fizera.

- Ok, ok, se alguém lhe provocar irei lhes mostrar o Sr. Pure - Resmungo, fazendo o garoto emo dar um sorriso fraco.

- Agora entre, eu não tenho muito tempo! A professora de inglês é bem ignorante. Lembro até hoje de seu olhar quando eu tirei vermelho na prova. - O garoto se fechou e se inclinou para a porta de entrada. Batendo-na com força.

Logo entrando no que eu chamo de "o grande, jogo de poder" um local repleto de pré-adolescentes. A maioria usa jeans ou qualquer coisa que verá no guarda roupa.

Embora a escola sempre tenha alertas do uniforme. Tenho até dó da tia que cuida da portaria. Tendo de ver todos desafiando suas ordens claras. Especialmente Jasper

A última vez que eu o vi, o mesmo havia explodido com Luke, que agora tem medo até de ouvir seu nome. Ele é o que eu chamo de aberração da chatice. Sempre grita, só sobrevive para o beisebol.

Se acha pelos seus músculos, e ter ganhado o prêmio de estudante mais belo. Embora eu ache tudo isso uma chatice sem motivo, presentear alguém por sua beleza é misógino.

- Quem é aquela? - Urrou Luke

- Aquela meu querido é Liz, mais especificamente uma líder de torcida, uma das melhores dessa escola. E principalmente uma das melhores alunas dessa instituição - Digo olhando-a.

Realmente é bonita,com seus cabelos dourados e olhos azuis. Eu cuidadosamente a chamo de Jazz, e ela nunca me repreendeu. Gosto dela, uma boa amiga, mas pelo visto meu caro emo está tendo uma velha apaixonite brotando em seu coração.

- Fecha a boca! Ela tem um namorado, sem falar que você acabou de chegar. Se acalme!

- Ok, o que! eu realmente estava de boca aberta?

- É claro que estava, então presta atenção na aula. Temos muita coisa para rever, digamos que faltar os primeiros dez dias não é uma coisa muito boa para os seus ensinos.

Digo soltando um sorriso fraco para o garoto de cabelos pretos. Ele continuava de boca aberta, olhando para Jazz, mas eu fingi não ver nada

Entrando na sala eu coloquei minha mochila na carteira e aconcheguei ela para não machucar as minhas costas, fazendo cair o meu caderno de artes em meio ao chão.

Tentei pega-lo, mas ao mesmo tempo fui parada por uma mão, grossa e repleta de cicatrizes menores. Movi minha cabeça para cima, vendo lindos olhos castanhos e cintilantes.

Manobrando em um garoto. Aproximadamente com a mesma idade minha e de Luke, só que ele me lembra alguém.

É especificamente lindo, e carrega em seus braços livros clichês de autores norte-americanos. Além de ter um lindo sorriso que me derreteu como uma manteiga em meio ao fogo.

- Oi desculpa, eu não te vi! - Disse o garoto de cabelos pretos.

- Ha...Ha ... .ha... - Só consegui gaguejar, me senti uma tonta ao mesmo momento, Luke me olhara esquisito como se quiizece que eu tivece uma reação

- Não liga! Ela é esquisita mesmo - Bateu meu amigo no ombro do garoto.

Luke se debruçou e me empurrou para a minha carteira, devo dizer caótica ao mesmo tempo. Mas não tinha tempo para me modificar por estar dentro da sala que eu tanto odeio, pois ainda estava a pensar no lindo garoto.

Ele realmente parecia alguém que eu já havia avistado, mas eu não conseguia me lembrar de quem é, nem sabia mesmo se eu estava totalmente doida.

Apenas me espreitei e esperei a aula começar......

O Dia PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora