Capítulo Nove

21 3 0
                                    

Nós havíamos saído de carro. Eu e Sandy. Andando por toda a cidade, parando assim nos "Dias das compras"

Foi assim que Sandy chamou nossa saída inesperada ao shopping.

Ela havia chegado esta manhã. Estava mais pálida que o normal, com suas roupas estando em tons mais "quentes".

Pelo menos foi assim que ela se auto-descreveu.

As compras iriam iniciar do primeiro ao segundo andar do shopping.

Andamos pelas lojas de roupas, sapatos e principalmente bolsas chiques.

A garota havia visto todas. Não havia uma exceção. Ela desistiu apenas quando havíamos ficado pelo menos umas duas horas nos estabelecimentos.

Sandy suspirou. E em uma iniciativa falha ela começou a tentar puxar assunto comigo (mesmo minha voz estando rouca desde o início desta manhã).

— Bem, como vai a escola? — Disse, jogando as duas compras que estavam dentro de uma sacola nas minhas costas.

— Está indo bem — Realmente estava, não havia tido nenhum problema. Nenhum mesmo. Pelo menos nenhum que realmente possa ser comprometedor.

— E Jasper, continua na escola? Ele é um gato, né? — Acabei revirando meus olhos. A única coisa que me fazia querer lembrar de Jas, era justamente o medo que eu tinha dele no nono ano.

Só de lembrar seu sorriso, me dava arrepios.

— Não, ele foi expulso — Consegui ver seu rosto, parecia chateada. Mas não como se tivesse perdido algo importante.

— Pelo menos tem novos garotos bonitos este ano? — Resmungou Sandy, enquanto remexia em seu bolso e tirava seu celular.

Em minha cabeça havia vários, mas em especial o encapuzado. O garoto que vi no primeiro dia.

Ele é bonito, até demais. Fazia muito o meu interesse, principalmente seu cabelo cor castanho.

Mas eu nem sequer sabia seu nome. E nem morta falaria de Marcley. Depois do beijo que o garoto me deu ontem eu não conseguia nem ver seu rosto.

Se via, conseguia sentir meu corpo queimar.

Não podia contar a Sandy, ou os seus olhos iriam virar em Marcley como em nenhum garoto. Ela amava competir comigo, e isso às vezes realmente me chateava.

— Não, realmente nenhum — Consegui ouvir minha prima suspirar pesadamente. Enquanto se virava para as lojas de donuts.

A mesma abriu um sorriso gladiador e correu para comprar um. Fiz o mesmo.

Mas confesso não estar tão animada quanto minha prima, que estava sorrindo como nunca.

♧♧♧♧♧

Ao anoitecer, consegui pensar em tudo que havia acontecido. Desde meu beijo com Marcley, até mesmo a minha briga com Luke.

Havíamos brigado feio, como nunca antes. Por isso ele não me deixava em paz.

Me enviava mensagens desde a sua aventura no campo de beisebol. Quando o mesmo desobedeceu meu pedido claro de não falar com os jogadores. 

Eu de vez em quando via algumas de suas mensagens, mas nunca respondia. Queria fazer o máximo de drama possível.

Fingia não pensar em como deveria estar. Já que não consegue ficar um dia sem conversar comigo. Pelo menos desde o primeiro ano.

Mas, às oito. Eu finalmente o mandei mensagem.

Consegui ver todas que ele me enviou desde o campo de beisebol. Eram no máximo 45 textos que eu estava com preguiça em ler. 

Mas, enviei a ele uma mensagem.

"Oi"

Foi apenas o que disse, me sentindo um pouco aliviada por não ter matado Luke de infarto.

Sentei em minha cama nos minutos seguintes, sentindo o sono chegar a mim em pouco tempo.

A sonolência me acompanhava.

Com a minha visão entortando, finalmente me fazendo sentir aliviada. Deitei-me e senti o travesseiro amaciando meu rosto.

Em poucos segundos adormeci.

Com o escuro vindo a minha vista. E finalmente me desacordando.

Obrigado a todos.
Estamos agora aos 390 leitores no livro. Obrigada, fico muito grata.
 


O Dia PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora