Capítulo Dez [2]

30 3 0
                                    

◇◇◇◇◇◇◇◇◇

A Música alta tirava minha atenção para as mensagens loucas de Sandy que chegavam o tempo inteiro.

As falas desesperadas da garota sem saber onde eu estava, me deram mais ânimo de não responder ou retornar a casa.

Entendo de certa parte. Já se faziam quatro horas. Já fazia tempo que estava aqui.

Mas, mesmo de certo modo.

Eu estava completamente animada, Marcley estava aqui e Luke estava pela primeira vez desde que te conheço bêbado.

Estávamos todos lá. Então não demorei em apenas adicionar o celular ao bolso e fingir não ver as mensagens.

E com um piscar eu havia voltado ao cenário que estava: Ouvindo o que podia e ajudando Luke a não se bater nas pessoas.

A música cantarolava em meus ouvidos.

Confesso ser inconveniente, mas dançar pareceu algo completamente fantasiante para mim.

- Marcley, dança comigo? - Fiz o sorriso mais brilhante possível.

Em troca, o garoto deu-me uma cara fraca e de certo modo descobri que ele iria recusar.

- Bem, eu não gosto de dançar - Seus olhos se viraram aos meus e o garoto parecia não querer me chatear. Com sua mão encostando ligeiramente na minha.

- Tá bom..- Confesso ter exitado. Mas logo soltei alguns passos largos até as pessoas.

Todas com bebidas na boca e movimentos pequenos nos pés, com viradas de cabeça bem fracas para o lado.

Fiz o mesmo.

Podia admitir que tinha um pouco de trauma sobre "dançar". As vergonhas com as líderes de torcida.

Realmente acredito que nunca irei esquecer tudo que passei. Com ainda existindo algumas frases fracas envolto a mim.

É ela? - Diziam enquanto tentava acompanhar os dançarinos.

Senti vergonha de repente, não conseguia mais ter a vontade de dançar. Na verdade me sentia um pouco chorona.

Com um momento "flash" conseguia sentir meus olhos lacrimejar.

Movimentei até o mais longe que consegui com passos mais lentos, parei então apenas quando senti algo.

Minha cabeça encostava em alguém e senti em troca os braços desta pessoa me cobrindo, não me deixando sozinha completamente.

Abri um sorriso e não me senti mais sozinha.

- Marcley, eu...

Virei meu rosto para cima. Não vendo quem realmente esperava.

- Marcley? Acredito que somos diferentes - Abriu então um sorriso.

Reconheci que ele era o encapuzado. Tinha certeza disso, certeza absoluta.

Seus olhos eram tão castanhos e tão bonitos. Mas me separei, não olhando diretamente em seu rosto.

- Desculpa, pensei ser outra pessoa - Resmunguei tentando ir para outro lugar. Mas em meio, o garoto me interrompeu.

- Uau - Disse - Isso demonstra o quão perdida você está.

- Eu? Perdida. Quem me parece perdido é você.

- Não sei - Falou em um grande sarcasmo - quem está abraçando qualquer garoto que vê em uma festa parece ser você e não eu. Mrs. Pernas de surfista.

Um arrepio percorreu sobre mim. Nunca pensei que ele seria de certo modo um idiota..

- Obrigado pelo apelido. A culpa não é minha que você é um trouxa. Da próxima vez pelo menos sai e não retribui o abraço.

Corri para não o ver. Sentindo alívio apenas quando os olhos de Marcley apareceram à minha vista.

Ele estava com um grande sorriso e quando me aproximei lhe dei um grande abraço sentindo as lágrimas voltarem ao meu rosto.

O Dia PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora