Sandy havia saído logo pela manhã. Era domingo, só estava eu em casa. E de certo modo as séries pararam de serem tão atrativas para mim.
Estava amarrotada dentre lençóis, enquanto encostava minha cabeça sobre meu travesseiro que estava em cima do sofá.
A única coisa que me distraiu foram as mensagens de Luke.
Meu celular bipou instintivamente, sem parar. Especialmente essa manhã.
Encostei no telefone apenas 8 minutos após o primeiro barulho da notificação.
De cara consegui ver 5 mensagens de Luke.
Dessa vez não eram tantas, mas mesmo assim me deu um pouco de preguiça de ler mais de duas linhas de texto.
As mensagens iniciaram, com uma foto sorridente de Luke. Havia uma legenda.
Me desculpa, mas tenho que te falar um babado.
Era assim que o garoto falava quando queria chamar minha atenção. E é claro, ele sempre conseguia.
Em baixo tinham mais mensagens, que não eram tão chamativas
Vai me ignorar?
Olha, sua vagabunda. Nem vem que eu tô com saudades.
Tenho uns babados.
Eu estava ansiosa, mas o modo que ele falava me deixou mais intrigada em não te responder.
Justamente, para irritá-lo apenas.
"ME CONTE, por favor"
O garoto não demorou tanto em responder.
Em apenas 9 segundos meu celular vibrou com a mensagem de Luke.
O garoto da Quadra. Então, Orem. O nome dele é James. Ele é sua cara e é jogador de beisebol.
Não liguei a princípio, mas Luke nem sabia que Marcley havia me beijado na última quinta-feira.
"Luke. O Marcley me beijou" Consegui sentir minha face queimar, estava vermelha. Só de lembrar de Marcley. Acho que de certo modo o encapuzado nem era mais tão importante.
Marcley era.
Ele me beijou, mesmo. Ele realmente me beijou, me beijou mesmo.
O queee? Sua piranha, mesmo brava comigo, você devia ter me contado. Fiquei preocupado pra caceta e você tava beijando o emo de olhos azuis. Sério isso?
Acabei rindo francamente com a mensagem de Luke, que estava de certo modo me dando saudades do garoto.
Senti saudades de suas falas ontem.
Mas, hoje foi bem maior. Realmente sinto saudades de Luke.
"Quando a gente vai se encontrar?" Perguntei.
Bem, talvez você esteja em outra. Mas eu combinei de ir em uma festa.
Acabei pensando em ir junto a ele. Já que justamente a última vez que fomos juntos foi incrivelmente legal.
E assim fiz.
Que ir comigo?
"É claro" Concordei, enquanto descia do sofá e corria para meu quarto.
Luke depois mandou mensagens sobre minhas roupas.
E o tempo inteiro, dizia não querer que eu vestisse "Roupas de tias" como ele chamava tudo no qual ele não escolheu para que eu vestisse.
Luke informou que a festa iniciará às oito horas e ia até às quatro da manhã.
Em pelo menos umas 3 horas, Luke parou com seu carro preto em frente a minha casa.
Eu vestia o "básico", era um vestido com algumas flores amarelas desenhadas por toda a vestimenta.
Quando parei em frente ao carro, Luke fechou o rosto. Ele olhou-me com olhos fixos e em pouco tempo consegui ouvir sua voz pirraçar.
"Você está brincando comigo?" Disse, com o tom mais indignado que ele possivelmente conseguia.
Eu tentei retrucar, mas o garoto apenas moveu o rosto e pediu para que eu entrasse dentro do carro.
Assim fiz, conseguindo sentir o olhar de Luke a cada segundo de viagem até a intitulada "festa".
Durou em média 20 minutos para que chegássemos.
Mas quando chegamos, vimos tudo. Mais especificamente todos.
Realmente estavam todos em volta da casa, com uma música forte tocando e fazendo um barulho estridente por toda a região.
Saímos do carro sem precisar enfrentar nada e Luke assim entregou seu convite para o porteiro.
Fiquei mais aliviada já que dessa vez não aconteceu nada e nós conseguimos entrar calmamente.
Sem que eu tenha que pular nenhum muro.
O lugar era dividido por grupos. As líderes de torcida estavam juntas, todas conversando. Enquanto os jogadores estavam espalhados por todo lugar.
Mas, o olhar de alguém me puxou.
Os olhos azuis de Marcley apareceram. Olhando-me, o garoto não demorou para vir até mim. Consegui ver de canto suas bochechas corarem bem fracamente.
- Oi - Disse Marcley com sua voz falhando.
- Bem, eu acho que já vou - Luke acabou correndo para perto da barraca de doces, pirraçando e às vezes patinando no chão até a barraca.
Marcley esperou até Luke sumir de vista. Então puxou assunto comigo.
- Você ficou brava comigo? - O garoto estava nervoso, percebi pela sua tremedeira.
- Não, eu gostei - Minhas bochechas avermelharam novamente. Mas dessa vez estava nervosa.
- Bem, legal - O garoto estava sem jeito. Realmente não achava como ter novamente assunto comigo.
Me aproximei lentamente de seu rosto e beijei sua testa. Com o garoto em seguida querendo não ficar vermelho, ou talvez evitando.
Enquanto virava e não deixava que eu nem sequer visse seu rosto.
☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia Perfeito
Novela JuvenilOrem muda de opinião em seu novo ano ao encontrar um lindo garoto encapuzado. Por vez as dúvidas de Luke trazem ênfase ás ações de sua amiga.