Capitulo Seis

46 3 0
                                    

O jogo começaria como todos os dos anos anteriores. 

Todos nós estávamos envoltos na fogueira, que tinha em certo 8 alunos.

Todos estavam excitantes, eu estava nervosa. Já Luke tremulando.

Ele suava e respirava pesadamente. Seus olhos estavam inchados e todos estávamos esperando a voz do iniciador.

E Jasper assim fez:

— Bem, meus caros senhores. Está na hora finalmente.

Ele sempre dizia as mesmas palavras e desta vez ele usou um tom mais forte.

Com o jogador logo olhando a todos em um olhar perturbador, e depois girando a garrafa que iniciava o jogo.

Todos olhamos os seus olhos. 

Estavam enrugados, com o mesmo ditando o início das palavras.

— Bem. A esquisita da Orem — Gritou ele, olhando diretamente em meus olhos.

A garrafa havia parado diretamente a mim, enquanto Luke moveu-se um pouco para o lado tentando ficar o menos aparente possível.

"Verdade ou desafio" Essa pergunta assombrou-me já que Jasper sempre foi conhecido como o monstro nos jogos.

— Ver..Dade — Eu soltei fracamente, tentando não olhar o rosto do jogador de beisebol.

O olhar de todos assombrou-me ainda mais, os alunos do time gritavam "Ixi", enquanto eu tentava ao máximo esconder meu rosto.

— É verdade que você gosta de Luke?

Todos me perguntaram isso, embora seja claramente uma mentira.

Mas o olhar de todos me constrangeu, e meu rosto em poucos segundos ficou em forte vermelhidão.

Jasper aproveitou-se como sempre.

— Você ficou vermelha esquisitona? — Riu ele em um tom sarcástico.

Eu apenas fechei o rosto, e respondi tentando manter minha voz.

— Não. Não gosto do Luke, Jasp — Ele odiava o apelido dado por mim.

E lógico todos o casoaram. Jasper logo ficou bravo. Percebi pelas suas orelhas vermelhas e seu rosto embravecido.

Ele não aguentava uma crítica e em logo intimidou-se envolto nas bancadas que rodavam a fogueira

◇◇◇◇◇

Acordei debruçada, com o olhar metido de Jasper em meus pensamentos. Lembrar de algo que faz muito tempo foi esquisito.

Mas mesmo assim consegui acompanhar minha sonolência.

E logo senti o sono voltando ao meu corpo. E em segundos voltei a dormir.

O Dia PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora