Capítulo Catorze

5 2 0
                                    

Só conseguia ver Jazz. A garota loira vinha em minha direção, seu sorriso fraco me acalmou. Enquanto os risos excessivos à minha volta conseguiam me irritar. 

Estava chorando.

Como nunca antes em minha vida, as lágrimas saltavam de meu rosto encostando lentamente em minha pele.

Conseguia sentir o frio. E o medo.

Não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que estava doendo. 

Meu coração batia e no canto do meu olho conseguia ver Jasper.

Seu rosto rancoroso, com aquele aparelho que rodeava cada um de seus dentes.

Luke também estava lá, só que mais chorão que eu.

Seu rosto era mais ríspido e gordinho, parecia uma abóbora. Enquanto seu olhar era direcionado a Jasper.

Não pensará a que motivo podia ter mais rancor aquele garoto, mas por um motivo tinha de ter.

O que ele fizera era rancoroso, bom pelo menos para mim agora com meus longos 8 anos de idade.

Queria brigar e assim fiz. 

Minha pernas encostavam no chão, enquanto os garotos me olhavam coberta de lama.

Conseguia ver Jasper um pouco arrependido, mas nem todo o arrependimento iria apagar meu rancor.

— Você vê graça? — Suspirei, mas o rosto inédito dele havia me irritado novamente como nunca antes.

Consegui ranger os dentes e cerrar meus punhos. Eu era praticamente inútil, mas em meus pensamentos nem se ele tivesse dois metros de altura iria me parar. 

— Vai latir — Disse em um tom risonho.

Mas, as lágrimas em meu rosto caíram por último, antes de meu último suspiro consegui lhe olhar olho por olho. 

Hoje em dia sei o quanto foi infantil, mas aquilo me marcou tanto. Hoje apenas penso em rir.

Mas, lembro do soco que havia dado em seu rosto, o grito ríspido do garoto.

De todos me olhando como se fosse um alienígena. Mas, reconheço que não me senti assim naquele tempo.

Pensava em mim mais como a supergirl, ou algum tipo de heroína extremamente épica. Era como se fosse o centro das atenções.

Lembro da alegria alta de luke e de jazz animada e contente por mim. 

Mas, o castigo duradouro até agora dura em meus pensamentos e em minha mente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Dia PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora