( autora: esse capítulo terá inotan, que sabe mais tarde eu fasso uma fanfic desses dois lindos, se vocês quiserem, bom fiquei com o capítulo)
Inoseke on
Aoi aparece, pelo que parece ela veio correndo já que está ofegante
Aoi finalmente eu te encontrei falou me dando broncas
Mas eu não entendi nada já que eu não fiz nada de errado.
Inoseke por que está tão brava eu não fiz nada de errado falo fazendo um bico
Aoi você só somiou e eu tive que procurar você pela mansão toda falou gritando com migo
Inoseke desculpa, é que eu vim aqui pra tomar um ar falo muito nervoso
Aoi tá mas você tem que logo se declarar para o tanjiro ou você pode perder ele para sempre ela falou sentado ao meu lado
O pior o que ela falou é verdade, mais eu fico nervoso só de pensar nisso.
Inoseke tá vamos fazer com que tudo saía como o planejado. Falo me levantando.
Assim fizemos eu comprei rosas vermelhas para dar a ele já que combina com os seus olhos e cabelos
Após isso a aoi me ajudou, a me arrumar para ver o tanjiro.
A aoi falou que o tanjiro não iria me residir a mim por conta de como eu tô lindo, eu não entendi muito bem, mas apenas concordei.
Bom eu foi até o local combinado, ele estava lá, cara esse o homem é muito lindo e gostoso.Tanjiro oi inoseke, por que me chamou aqui, e por que você tá todo arrumado falou como sempre com aquele sorriso que quase me mata, é muito lindo aquele sorriso
Inoseke p-ra vo-vo-cê falo gaguejando de vergonha, acho que tenho certeza que eu estou completamente vermelho pela cara dele
Tanjiro obrigado elas são tão lindas falou sorrindo de novo. Cara ele vai me matar de vergonha daqui a pouco.
Bom nós dois fomos comer algo.
Inoseke off
Tanjiro on
O inoseke tá tão lindo, com aquela roupa, bom eu peguei as flores que são tão lindas e peguei sua mão o mesmo ficou vermelho, que fofo, bom comemos e depois apenas ficamos andando pela vila até da a hora dos fogos de artivisos.
Bom sentamos em um banco e ficamos adimirando a lua que está lindaOlhei ao meu lado e vi o ser mais lindo e fofo, apoiando a cabeça em meu ombro enquanto olha para a lua, tão fofinho
Tanjiro inoseke o chamo e ele olha pra mim meu invergonhado.
Me aproximo de sua face ele está completamente vermelho, não demore para nossas respiração ficar meio misturada, vou me aproximando de seus lábios, até que se enconsta em um beijo, tão quente e calmo até que peso passagem com a língua, e ele dá, exploro cada pedaço daquela boca, que tinha gosto doce de morango, logo nós separamos por conta da falta de ar, um pequeno fiu de saliva sai das nossas bocas, olho para seu rosto que está completamente vermelho.
Inoseke por que você fez isso? Pergunta envergonhado
Tanjiro por que eu te amo, mais que tudo falo e o beijo novamente, alcotrario do outro beijo esse foi mais quente e agressivo, mas cheio de paixão. Logo me separo e ele olha pra mim indignado.
Tanjiro vem vamos para um lugar mais reservado. Falo me levantando e mesmo faz
Fomos até o meu quarto na mansão borboleta, fecho a porta e a tranco, me aproximo dele o mesmo parace não entender nada, o beijo novamente, ele coloca seus braços em volta do meu pescoço, Desso minhas mãos até sua cintura e seguro apertado um pouco o fazendo gemer entre o beijo, me separo de seus lábios e vou até seu pescoço o marcado, o mesmo solta leve gemidos, aproveito e começo a tirar as suas roupas, o deito na cama o o observo aquele corpo completamente nu e lindo, mesmo tendo um belo peitoral todo definido o mesmo tem belas corvas .
Continua se quiserem lemon é só falar
Até o próximo capítulo 😄😏😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos do oceano ( Cancelada)
FanficSanemi não queria admitir mais gostava de um moreno de olhos de oceano As imagens não pertence a mim apenas peguei no Google Terá alguns outros shipps mais o mas focado será o shipp sanegiyuu e talvez um pouco de inotan.