Sanemi on-
Já se passou um bom tempo dês que o tomioka se recuperou e voltou para sua casa.
Por algum motivo eu estou sentindo falta de cuidar dele, parece que eu preciso ficar ao lado dele mais não sei como.
Depois que eu descobri que genya está lutando contra onis, eu comecei a ficar mais preocupado com ele, eu tenho medo de perder ele.
Bom mais pelo menos eu tenho uma companhia, o pequena oni está sempre comigo, já que o mestre mandou eu tomar conta dele, devo que dizer que ter ela como companhia, não é tão ruim.Bom as coisas andam bem para alguns hashiras, como o obanai e a mitsuri, começaram a namorar, a shinobu tá tentando superar a morte da sua irmã, já eu tô querendo morrer, literalmente, como estamos de férias pois tá chegando o ano novo, acabei tendo que achar algo para fazer, como sou eu que cozinho aqui em casa, Abou fazendo só comida e isso acaba ficando repetitivo.
Bom mais vamos para parte onde estou tentando ter coragem de pedir o tomioka em namoro, e vou dizer tá muito difícil, primeiro que eu não consigo falar com ele sem corar ou perder a paciência, até pedi ajuda para a mitsuri ou uzui mais não deu em nada, me disseram para pedir ele em namoro no ano novo quando bater meia noite, bom se eu quiser fazer isso terei que correr já que é esse fim de semana.
Tirando isso tô tendo problemas em conversar com o genya, pois ele não quer me escutar, o coisa séria de criança acha que se manda.
Bom com isso acabei brigando com ele de novo e isso é um saco.
Mais já pedi desculpas para ele, então tá de boa, só preciso aprender a controlar a minha raiva.Bom eu acabei descobrindo que o tomioka gosta de flores azuis, isso me faz lembrar de seus olhos, eu até comprei algumas flores
Mais só conseguia deixa em um lugar de sua casa sem ele ver, pra falar a verdade eu não cheguei a deixar as flores já que encontrei um bilhete junto com outras flores em sua mesa, pelo o que parece ele já está com alguém.
Que merda porque eu demorei tanto para descobrir que eu gosto dele e não falei isso pra ele, eu um idiota que está apaixonado pelo olhos azuis como o oceano.Continua
Desculpa qualquer erro de português.
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos do oceano ( Cancelada)
FanfictionSanemi não queria admitir mais gostava de um moreno de olhos de oceano As imagens não pertence a mim apenas peguei no Google Terá alguns outros shipps mais o mas focado será o shipp sanegiyuu e talvez um pouco de inotan.