compras

176 10 3
                                    

Mitsuri on

Assim que marcamos o dia do nosso casamento, como é dá qui um mês desidi já arrumar tudo, não seria uma das quelas festas gigante apenas será uma comemoração, já que eu e o obanai estamos namorando faz quase 3 anos.

Bom como ajuda pedi para o tomioka - San e a shinobu para me ajudarem com a decoração. Bom o tomioka por incrível que pareça ele é ótimo em decoração, como eu sei isso, simples foi ele que organizou tuda a festa de aniversário da Akemi que ficou muito fofo, e como também preciso de alguém para escolher as roupas, a shinobu é ótima nisso, afinal ela é a única que conheço que sabe escolher uma roupa que combine com acontecimento.

Bom como combinamos hoje a tarde. Tomioka irá trazer a minha linda sobrinha Akemi, a mukago já está comigo, já que eu ando treinando ela, por incrível que pareça a shinobu conseguiu fazer uma espécie de poção que faz com que os onis possam andar pelo sol, sendo assim não termos problemas para esconder a mukago do sol.

Quebra de tempo (◕ᴗ◕✿)

Mitsuri oii falo chamando a atenção dos demais.

Giyuu Olá mitsuri fala assenado

Shinobu Olá fala comprementando.

Mitsuri oii coisinha fofa da tia falo pegando a Akemi no colo

A mesma começa a dar risada muito fofa.

Akemi tia mitsuri onde está a mumu fala se referindo a mukago.

Mukago eu tô aqui minha irmãzinha querida fala e a Akemi apenas pula do meu colo para o colo da oni.

Shinobu bom vamos, não temos o dia inteiro fala.

Fomos em vários lojas de enveites de casamento e de roupa.

Bom acabou sendo decidido que será o tema de floras de cerejeiras, pois são lindas. Encomendei já o bolo de casamento, ele é tão lindo que dá até pena de comer, paramos para comer e depois nós despedimos já que está quase anoitecendo.

Continua

( O bolo que a mitsuri encomendou)

Os olhos do oceano ( Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora