a bolsa estouro

299 23 10
                                    

Tomioka on ~

Falta exatamente um mês para os bebês nascerem, bom já escolhemos os nomes e os quartos estam pronto para a chegada dos mesmo. Bom a menina vai se chamar Akemi e o menino vai se chamar Satoki ( quem deu a idéia dos nomes foi a melzinhamoo ) bom como minha gravidez é considerado em risco, por conta de eu ser um homem, tenho que ficar a maior parte do dia em repouso. Bom por sorte o Sanemi acabou tirando algumas " férias" para poder ficar comigo, bom também tenho a pequena mukago, ela fica a maior parte do tempo comigo, e sempre me ajuda quando qu preciso e o Sanemi está ocupado, já que ele tem que fazer as coisas da casa.

Bom eu subi as escadas para poder olhar os quartos dos pequenos, mukago quis difidi o seu quarto com a Akemi, enquanto o Satoki vai ter seu próprio quarto. Me aproximo do berço da Akemi e sento uma enorme dor, por um momento pensei que os dois bebês decidiram chutar aí mesmo tempo até que a dor parou e voutou várias vezes.

Tomioka Sanemi sobe aqui rápido grito o mas alto que eu consigo.

Sanemi o que aconteceu? Pergunta desesperado findo em minha direção.

Tomioka chama a shinobu rápido, acho que os bebês vão nascer falo segurando para não começar de chorar de dor.

E assim ele faz apenas vejo ele sair correndo do quarto.

Shinobu on

Estou assinando alguns papéis quando vejo sanemi vim desesperado em minha direção.

Shinobu o que ouve? Falo no meu tom calmo de sempre.

Sanemi o tomioka precisa de você fala me puxando para fora da mansão.

Fomos correndo até a casa dos dois, subi as escadas e encontrei tomioka tendo contrações, assim que me aproximo, a bolsa estoura sinalizando que os bebês vão nascer.

Shinobu sanemi vamos ter que fazer o parto aqui. Falo levando o tomioka até algum quarto pare ele se deitar.

Sanemi o que eu preciso pegar ? Pergunta ele para mim.

Shinobu uma bacia com água quente, panos limpos e rápido falo quase gritando.

Continua
Até o próximo capítulo

Os olhos do oceano ( Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora