Sanemi on-
Eu estou muito nervoso é hoje que vou conseguir pedir o tomioka em namoro, eu espero que ele me aceite.
Bom como tive ajuda da mitsuri não tem como algo der errado né? Bom assim eu espero.Sanemi é sério que eu vou ter que usar essa roupa falo já vestido e me olhando para o espelho
Mitsuri para de ser tão chato homem, você não que conquistar o tomioka? Fala ela me dando um tapa na cabeça.
Sanemi é claro que eu quero conquistar ele mais o que isso tem a ver falo cruzando os braços.
Mitsuri: você tem que tá bonito para seu futuro marido : fala fazendo um bico
Quebra de tempo (◕ᴗ◕✿)
Assim que eu finalmente fiquei pronto, eu foi até o local do encontro, o pior de tudo é que a mitsuri não tá aqui para me acalmar. Estou com um boque de flores na mão para poder dar ao tomioka.
( São esses da qui )
Assim que o vejo o mesmo está conversando com alguém, e pelo o que parece o tomioka não está gostando da presença do homem, fico apenas observando, até que o homem leva uma de suas mãos até a bunda do tomioka o dando um tapa, o meu moreno fica desconfortável com essa situação.
Vou em direção a eles.Sanemi algo problema: falo escondendo as flores
Tomioka: o que faz aqui sanemi, vestido desse jeito: fala desfarsando o Homem que está com um dos braços em volta do pescoço do meu moreno
Homem apenas estou levando esse belo rapaz para se divertir fala num tom malícioso.
Sanemi acho que tá bem na cara que o tomioka não está muito confortável com você o incomodamo. Assim que falo isso o homem poxa o tomioka para mas perto.
Pescebo seus olhos azuis, cheios de lágrimas, o mesmo está se segurando para não chorar, isso me deixa surpreso.
Vou até o homem e o impuro para longe tomioka, o mesmo me olha com desgosto e caído no chão.
Pego a mão de tomioka e o puxo para longe.Sanemi você está bem? Pergunto precupado com essa situação.
Tomioka sim, obrigado por me ajudar a me livrar desse homem fala limpando as lágrimas.
Sanemi por que deixou ele fazer isso com você? Pergunto ainda precupado
Tomioka: ele vem me ameçando faz um bom tempo, ele vive deixando flores na minha casa, e as vezes com bilhetes dizendo que se eu não ficar com ele, vai me matar. Fala entre soluços.
O abraço para tentar o confortarlo.
Tomioka você não me disse por qual motivo está vestido assim. Fala se separando do abraço.
Eu apenas sorri, e me ajoelho, pego uma caixinha no meu bolso e abro.
Sanemi giyuu tomioka, você aceita namorar comigo? Falo com medo da resposta.
Vejo seus olhos azuis brilharem, e ele corar, ele lava as mãos até a boca tampando, o que me deixou com medo dele dizer não.
Tomioka eu ...
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos do oceano ( Cancelada)
FanfictionSanemi não queria admitir mais gostava de um moreno de olhos de oceano As imagens não pertence a mim apenas peguei no Google Terá alguns outros shipps mais o mas focado será o shipp sanegiyuu e talvez um pouco de inotan.