problemas

142 7 4
                                    

Narrador on

Após a festa

Tomioka está tomando banho enquanto o Sanemi faz o jantar, as pequenas brincam na sala, está tudo perfeito. Até um barulho de algo andando no segundo andar é possível se escutar.

Sanemi acha estranho já que as crianças estão no andar de baixo e o som do chuveiro ligado diz que giyuu ainda está no banho, o shinazugawa apenas sobe as escadas para investigar, com sua katana em uma das suas mãos abre a porta do quarto das meninas onde era possível ouvir o som.

O grisalho apenas arregala os olhos, assim que vê um oni no quarto.

Sanemi o que um oni desgraçado faz na minha casa fala pronto para atacar.

???? Eu quero a mukago de volta fala o oni o encarando.

Sanemi então pode voltar de onde veio, você não vai pegar ela fala se indo para cima .

O oni apenas desvia.

??? Ela corre perigo aqui, apenas me devolva ela fala mostrando algumas faixas .

Com o som da briga mukago deside ver o que está acontecendo, assim que olha Sanemi com sua katana na mão e o oni que não era muito familiar para a pequena oni.

Mukago o que faz aqui veio me levar para o muzan fala entrando no meio da briga.

??? Eu nunca te devoraria você a ele, mas ele irá te machucar se você não vim comigo fala estendendo a mão.

Mukago isso é mentira eu sei que você vai me levar de novo para aquele lugar fala pegando uma katana rosa.

??? Acredite em mim, eu nunca te machuquei e nunca vou machucar, confie em mim fala se aproximando de mukago.

Mukago você não me machucaria mas ele sim fala se segurando para não começar a chorar.

Sanemi não escuta essa oni e a mate ela fala com um sorriso meio psicopata.

???? Por favor mukago nesse esato momento o muzan deve estar mandado uma lua atrás de você fala a oni parecendo precupada.

Mukago e então por que você está aqui? Pergunta

????? Por que eu quero te proteger minha pequena oni fofa fala com um pequeno sorriso.

Mukago você tem certeza? Fala com um pouco de dúvida.

???? Confie em mim mas uma vez fala .

Mukago tá bom fala indo até a oni e abraça a mesma.

Derepete um grito é escutar dó andar de baixo. Todos dessem rapidamente para o primeiro andar da casa, quando vejam Akemi está desacordada caída no chão enquanto um oni com o número 3 em seus olhos.

???? Larga a garota akaza fala a oni o atacando.

Akaza quem diria outra traidora não é mesmo Daki fala desviado mas logo dando um soco na mesma.

Continua

Querem luta desse dois no próximo capítulo, se sim quem vocês acham que vai ganhar.

Os olhos do oceano ( Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora