Narrador on
Os beijos foram descendo até a calça, onde sanemi simplesmente a tirou, deixando tomioka só de cueca, o que fez com que o moreno ficasse envergonhado.
Sanemi nós transamos outras vezes e você está com vergonha? Fala surpreso.
Tomioka é que faz muito tempo que não fazemos isso fala ainda envergonhado.
Sanemi apenas deu um sorriso meu safado, ele troca de posição com o tomioka, fazendo com que o mesmo ficasse sentado no colo do grisalho.
Tomioka ainda com vergonha começa abrir o siper da calça do grisalho.
Sanemi dá um sorriso malícioso e puxa tomioka para outro beijo quente, sanemi aproveitou para descer as suas mãos até às coxas do moreno e logo começou a pertar deixando marcas vermelhas de mão, o que faz com que tomioka gemese entre o beijo.
Assim que separam, sanemi troca de posição novamente, ficando em cima, ele começa a beijar o pescoço de tomioka entencificarmente, logo ele para e retirar sua calça e cueca, deixando seu membro esposto, tomioka logo entende o recado, e começa a lamber o membro, logo colocando na boca, e chupando, o que faz com que sanemi de gemidos baixos.
Assim que sanemi não aguenta mais, ele goza na boca de tomioka que engole tudo, assim que o grisalho retira seu membro da boca do moreno, sanemi dá outro beijo quente em tomioka, assim que se separam por falta de ar, sanemi apenas se livra das últimas peças de roupa que ainda estavam em seu corpo e do tomioka, assim ambos ficam nus.
Sanemi coloca um dedo na entrada do moreno, que faz o mesmo gemer por mas contato, logo sendo colocado outro, tomioka pedia por mas, assim que retira os dedos logo colocando o membro, interio no enterior de tomioka, que solta um gemedi alto.
O grisalho começa a fazer estocadas profundas, já acertando o ponto doce de tomioka. Os gemidos já estavam altos, mas nenhum dos dois se importavam, logo o moreno libera seu líquido sujando tudo, sanemi apenas da mas algumas estocadas e também goza só que no interior do moreno.
Assim que sanemi sai de dentro do tomioka, o moreno rapidamente troca de posição ficando, por cima se sentando no colo do grisalho, tomioka começa a quicar em cima do sanemi, ambos gemes, os dois ficam assim por um bom tempo até ambos gozarem juntos.
Os dois deitam no sofá e adormecem.
Continua
Pra quem estiver precupado com criança ela tá dormindo no andar de cima no seu quarto 👍👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos do oceano ( Cancelada)
FanfictionSanemi não queria admitir mais gostava de um moreno de olhos de oceano As imagens não pertence a mim apenas peguei no Google Terá alguns outros shipps mais o mas focado será o shipp sanegiyuu e talvez um pouco de inotan.