Tomioka on
Já avia se uma semana que eu estou vomitando, isso está me atrapalhando na missões, sem falar que eu não consigo comer nada, e como o Sanemi é um ótimo namoro, me obrigou a falar com a borboleta sobre o assunto, e lá vou eu.
Shinobu o que faz aqui tomioka - San falou com aquele tom gentil como sempre.
Tomioka eu preciso que você me ajude a não vomitar mais falo e ela olha pra mim sem entender, até que ela me leva para um quarto e faz umas perguntas e exames.
É meio estranho estar aqui novamente. Se passou um tempo e ela volta com uma cara meio precupada.
Shinobu você por acaso, fez sexo com alguém? Pergunta
Tomioka que tipo de pergunta é essa falo irritado
Shinobu apenas me responda fala num tom ameaçandor
Tomioka tá faz uma semana que fiz sexo, mais alguma coisa? Pergunto esperando outra pergunta estranha.
Shinobu alguém específico? Fala, perai ela que saber da minha vida pessoal.
Tomioka sim o fiz sexo com o Sanemi por eu e ele estamos namorando, agora o que mais você quer saber da minha vida pessoal? Pergunto num tom meio grosseiro.
Shinobu simples para avisá-lo que será pai falou com sorriso maliquino.
Tomioka pera o que você disse falo quase desmaiando, eu não esperava por isso.
Shinobu bom você deve estar surpreso com que o homem possa estar grávido e você é esse homem, bom é bem simples por algum motivo você possui o útero que é um órgão reprodutivo feminino. Fala me mostrando um desenho desse órgão.
Tomioka então isso quer dizer que posso engravidar e ter filhos falo ainda surpreso.
Shinobu bom para não ficar dúvidas para você e nem para o Sanemi iremos fazer um teste de gravidez fala calmamente.
E assim eu fiz, ela me explicou como se usa, um certo tempo depois devolvo o teste para ela.
Tomioka então o que diz falo já esperando o pior.
Shinobu bom como minhas suspeitas, você está grávido, meus parabéns será papai falou com um sorriso no rosto.
Bom depois disso ela me deu um remédio para enjôo e eu foi pra casa, mais e agora que a pergunta não quer se calar, como e que eu vou falar isso para o Sanemi, estamos namorando apenas uma semana, e se ele não gostar da notícia o que eu fasso?
Continua
Até o próximo capítulo
Desculpa qualquer erro de português
Ajudem aí o tomioka ter coragem para poder falar isso para o Sanemi 😔✊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos do oceano ( Cancelada)
FanfictionSanemi não queria admitir mais gostava de um moreno de olhos de oceano As imagens não pertence a mim apenas peguei no Google Terá alguns outros shipps mais o mas focado será o shipp sanegiyuu e talvez um pouco de inotan.