Logo os dois acabam se separando por falta de ar, sanemi não perde tempo e vai dando chupões pelo pescoço do tomioka, até que começa a tirar a roupa do moreno, o grisalho começa a brincar com os mamilos de tomioka, logo marcado todo o peitoral do moreno.
Sanemi empurra tomioka na cama ficando por cima do moreno tomioka apenas observa o grisalho a retirar sua camisa, mostrando seu peitoral desnudo, o que faz com que o moreno fique vermelho.Sanemi parece que gostou do que viu falou dando um selinho demorado nós lábios de tomioka.
Sanemi vai até a cintura do moreno e começa a abrir o cinto que segurava sua calça e depois o siper da mesma.
Tomioka acaba trocando de posição, ficando por cima, o mesmo abre o siper da calça do grisalho logo a retirando, deixando o mesmo só de cueca, o que deixa o moreno ficar corrado. O mesmo começa a rebolar em cima do membro quase ereto de Sanemi, fazendo o local se preencher de gemidos de ambos.
Não demora para Sanemi trocar de novo a posição e ficando por cima, o mesmo retira o restante de vestimenta de tomioka o deixando nú, o que faz o moreno ficar um pouco envergonhado.
Sanemi sem mais nem menos coloca o membro de tomioka em sua boca e começa a chupar, como um doce, fazendo com o moreno comece a gemer, por conta do prazer que sente. Não demora muito para o mesmo gozar, na boca do grisalho, que engole todo o líquido.
Sanemi pega um pequeno potinho no criado- mudo, e lanbosa bem dois dedos e os leva para dentro da entradinha do moreno, assim que coloca o primeiro dedo, fazendo com que o tomioka solte um pequeno gemido de dor, assim que tomioka se acostuma com a sensação o grisalho apenas comola o segundo dedo fazendo movimento de tesoura, no interior do moreno.
Assim que sanemi percebe que o tomioka já está preparado o mesmo se livra da última pesa de roupa e desliza seu pênis para dentro de tomioka o fazendo gemer de dor, o grisalho fica parado esperando o moreno se acustumar com a dor, não demora muito para tomioka começar a se mexer pedindo por mais, e Sanemi que logo percebeu o que o amado queria começou a fazer estocadas, não Dora para novamente o local se preencher de gemidos findo do moreno.
Sanemi apenas fica observando o rosto corado de seu moreno, enquanto o mesmo deixa marcas de unhas nas costas do grisalho. Depois de algumas estocadas tomioka goza sujando- se e o Sanemi quando também sujando o lençol, não demora muito para Sanemi fazer o mesmo, só que no interior do moreno.
Os dois caí na cama cansados e o Sanemi apenas abraça o moreno. E assim os dois acabam adormecendo.Continua
Até o próximo capítulo
Desculpa qualquer erro de português (☆▽☆)(◕ᴗ◕✿)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos do oceano ( Cancelada)
FanfictionSanemi não queria admitir mais gostava de um moreno de olhos de oceano As imagens não pertence a mim apenas peguei no Google Terá alguns outros shipps mais o mas focado será o shipp sanegiyuu e talvez um pouco de inotan.