muzan quer um acordo?

170 12 2
                                    

Narrador on

Todos aviam recebido a mensagem de seus corvos, que muzan está atacando o mestre dos hashiras.

Todos hashiras estavam indo até a mansão ubuyashiki onde acontecia o "ataque".

Kagaya _o que você quer - fala para o homem de terno em sua frente.

Muzan apenas um acordo entre amigos fala calmamente.

Kagaya não somos amigos e que tipo de acordo você quer ? Fala o homem desconfiado com a fala do homem em sua presença.

Muzan eu paro de matar pessoas inocentes e você me dá o lírio da aranha azul fala com um sorriso no rosto.

Kagaya e por que eu confraria em você? Fala no seu mesmo tom calmo de sempre.

Muzan vocês estão com a daki e a mukago, são minhas onis, prefere que as mate-as ou aceite esse acordo fala num tom ameaçandor

Kagaya me dê um dia para pensar fala sem saber o fazer

Muzan 24 horas é o que você tem fala sumindo.

Assim que muzan desaparece todos os hashiras aparem.

Sanemi mestre o que ele queria, ele te machucaou? Fala precupado com seu mestre.

Kagaya ele me vez uma proposta fala ainda pensando nas palavras do rei dos demônios.

Shinobu e qual seria essa proposta? Pergunta curiosa

Kagaya apenas fala o que muzan queria e o tempo que avia conseguindo para pensar no assunto.

Mitsuri e o que o senhor vai fazer mestre fala precupada com as consequências das mortes das onis

Kagaya sinceramente eu não sei fala meio precupado.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.

.

.

.

Sanemi avia chegando em casa e encontra giyuu e Akemi dormindo no sofá, enquanto daki e mukago estão desenhando em um papel.

O grisalho não pode de deixar seu sorriso escondido, ele ama muito seu marido e sua filha, e por algum motivo também sente o dever de proteger as duas onis.

Continua

Daki foi liberada da mansão e como mukago é meio apegada a oni, a mesma está morando temporariamente com o casal sanegiyuu.

Os olhos do oceano ( Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora