lua superior três

349 25 3
                                    

Tomioka on

Foi pra casa com medo de encontrar com o Sanemi, tomei o remédio e foi comer algo já que estou com muita fome. Acabo recebendo uma missão, onde tenho que ir a uma vila, bom terei que fazer essa missão com o tanjiro, zenitsu e inoseke.

Tanjiro Olá tomioka San fala vindo em minha direção.

Tomioka oi tanjiro apenas o respondo e me viro para começar a andar em direção da estrada para chegar a vila.

Depois de um tempo já estava anoitecendo quanto finalmente chegamos. Fomos até o endereço que nós informarão.
Era uma casa de dois senhores de idade, que são agricultores. Andamos um pouco até o local onde acontecia as mortes. Um oni de olhos amerelos onde dizia lua superior três apareceu.

??? Ora ora o que temos aqui, um hashira da água, e três demon slayer. Fala com um grande sorriso na cara.

Eu apenas ignoro as suas falas e o ataco, mais o mesmo desvia. Acabamos lotado até o oni acertar um soco no meu peito, o que faz com eu gospa sangue.

Tanjiro você tá bem tomioka San fala indo em minha direção.

Em um movimento coloco minha katana na frente do tanjiro impedindo com que a lua o acertasse e o mesmo,  quebrado a minha katana.

Tomioka me dá sua espada rápido falo e o mesmo faz.

Pego sua espada e fasso a décima primeira forma o acertando na sua cabeça, assim que eu me afastou dele fica tudo escuro.

Tanjiro on

Assim que vejo tomioka sair da fumaça que se fez, o mesmo acaba desmaiando, tanto eu quanto o oni vamos correndo até o moreno desmaiando pego minha katana e o oni fica na frente do corpo desacordado. Logo os primeiros raios de sol começa aparecer. O que faz com que a lua superior apenas pegue o corpo de tomioka, e começar ir em direção a floresta inoseke apenas começa a correr atrás do demônio. Enquanto eu fico paralisado sem o que fazer.

Inoseke on

Vou atrás desse demônio e arranco os seus dois braços, pego o hashira e o oni vem em minha direção, começou a correr pro lado contrário assim vou até o sol, o oni apenas fica nas árvores observando.

Inoseke haha você perdeu otário falo pulando mais paro a lembrar que o cara da água está em meus braços.

??? Seu idiota se eu não tirasse ele de perto de vocês o muzan vai matar ele fala gritando.

Continua
Até o próximo capítulo
Desculpa qualquer erro de português

Os olhos do oceano ( Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora