porque estou tão preocupado com vc

1.2K 62 37
                                    

Sanemi on-
Shinobu o levou até um quarto onde fazia os exames, fiquei na sala de espera.

O que mais me incomoda é por que raios eu estou me preparando com você tomioka, não consigo para de pensar nisso.

Acabei recebendo uma missão, então pedi para shinobu tomar conta dele e foi para minha missão.

Shinobu on
Me assustei quando vi Sanemi me trazendo o tomioka desmaiando nós seus braços, era óbvio que tomioka não andava comendo, mais o que mais me surpreendeu foi o motivo que o Sanemi estava se precupando com alguém como o tomioka, frio e parece que não tem sentimentos.

Bom eu fiz os exames enquanto o albino estressado ficava na sala de espera. Bom as coisas para o tomioka não estavam bem pois ele está com anemia, um tipo de doença que se pega com falta de se alimentar direito, isso até me assustou pois ele anda meio branco para uns dias para cá, bom se falar de fraqueza e tremedeira por falta de comida, bom com isso ele acabou desmaiando, coloquei ele no souro e fui falar com o Sanemi, mais infelizmente não pode fala para sobre a situação do tomioka já que ele avia indo para uma missão.

Narrador on
As coisas para Sanemi não estavam nada fácil passou a missão inteira pensando no moreno de olhos cor de oceano que tanto fazinavam.

Bom com os outros hashiras, todos estavam preocupados com a situação do tomioka, bom nem todos como o obanai que não se importa se tomioka morrer.

Sanemi on-
Assim que finalmente voltei fui até a mansão borboleta ver o tomioka. Assim que chegou vejo shinobu vindo para minha direção.

Shinobu: eu tenho que te contar que as coisas não estão tão boas para o tomioka - folou ela com preocupação nos olhos que me fez ficar precupado e mais uma vez o meu peito doeu.

Sanemi: o que ouve com ele ? Pergunto já precupado e pensando no pior

Shinobu: bom o tomioka está...

CONTINUA

Os olhos do oceano ( Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora