lemon

611 22 11
                                    

( autora: como teve pessoas que pediram para eu fazer um lemon desse casal, eu irei fazer, mas não se preocupem eu vou fazer lemon de sanegiyuu, tá perto só mais alguns capítulos. Como é meu primeiro lemon, então me desculpa se ficar meio ruim. Bom fiquei com o capítulo)

Tanjiro on

Começou a dar chupões pelo seu pescoço que logo ficou marcado, os seus gemidos são tão doces de escutar. Deso os beijos até seus mamilos e começo a chupar os mesmos, levo uma de minhas mãos até uma de suas cochas, logo as apertado o fazendo gemer, provavelmente ficou a marca da minha mão

Inoseke tanjiro ~ ahh ~ falou entre os gemidos.

Paro de chupar seus mamilos, olho para ele, com seus olhos esmeraldas me encarando, suas bochechas rosadas, a respiração acelerada, a boca emtre aberta, aquela cena com certeza não sairia da minha mente tão cedo. Trocamos de posição, o mesmo começou a tirar a minha roupa, e eu ajudei, logo ele está debaixo de mim novamente, o beijei novamente, um beijo de desejo e paixão, nós separamos novamente por conta da falta de ar, coloquei dois dedos em sua boca e não demorou muito para entender e chupalos, assim que ele deixou bem molhado, levei um dos dedos molhados até a sua entrada o penetrando devagar, o Mesmo soltou um gemido por conta da dor, não demorou muito até o mesmo se acostumar, logo eu coloquei o segundo dedo e começo a fazer movimento de tesouro em seu interior. Retirei os dedos e abri mais suas pernas, posisonando o meu membro em sua entrada e o penetrando novamente, o mesmo levou uma da suas mãos até a minha cabeça o deu um "leve" puxam no meu cabelo, assim que ele se acostumou, ele começou a rebolar sobre o meu membro ereto, não demorou para eu começar a estocar o mesmo, o seu enterior e bem apertado, mas logo eu me acustomei com isso, aproveitei para o marcar mais, para todos saber que ele tem dono, logo sinto ele infiar as unhas em minhas costas, seu rosto apenas mostra o prazer que ele sentia, não demorou para o mesmo gozar, sujando os lençóis e o meu peitoral, dou mais algumas esticadas e libero o meu líquido em seu interior, me retiro do seu interior o me deito ao seu lado, olho para o mesmo que está ofegante como eu.

Tanjiro gostou meu amor falo acaraciado seu rosto

Inoseke isso foi muito bom falou tentando recuperar a respiração

Fico por cima novamente e o beijo novamente, um beijo agressivo e quente com muito desejo. Assim que a falta de ar foi mas forte nos separamos. Deso até o seu membro e coloco na boca e o começo a chupar, fazendo movimento com a língua de vai e vem, o mesmo geme manhoso, não demora muito para o mesmo liberar o líquido novamente, só que agora na minha boca eu engolir todo o líquido, olho para o mesmo com malícia, peso para o mesmo ficar de quatro e o penetro novamente, fasso algumas estocadas rápidas e meio agressivas, não demora muito para acertar o seu ponto doce e o mesmo logo se desmancha, sujando novamente os lençóis, dou algumas estocadas até gozar novamente em seu interior, saiu de dentro de si, e nós dois nós deitamos, acabamos dormindo de conchinha.

 Deso até o seu membro e coloco na boca e o começo a chupar, fazendo movimento com a língua de vai e vem, o mesmo geme manhoso, não demora muito para o mesmo liberar o líquido novamente, só que agora na minha boca eu engolir todo o líquido, olho p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que começamos o ano bem.

Continua espero que tenha gostado 😃
Desculpa qualquer erro de português
Até o próximo capítulo 😄
O próximo será com o nosso querido casal sanegiyuu.

Os olhos do oceano ( Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora