só quando corvos falarem.

196 27 15
                                    

A vida dos adolescentes com pais liberais deveria ser incrível, e Shion tinha inveja de todos que tinham pais liberais.

Ele havia acordado exausto e ofegante, mas não lembrava de seu sonho, sua mente só lhe mostrava um borrão preto, então ele descartou a ideia de ter sonhando com algo intenso. Cegamente o mesmo tateou a cama e pegou seu celular, assim olhando as horas, eram duas da tarde. Não havia nenhuma mensagem de Nezumi, mas haviam várias de Safu.

Nada estava fora do lugar, exceto por ele estar acordando tão tarde em um sábado e estar se sentindo um lixo pisoteado por um elefante.

— Shion! Você está acordado ou a gente já pode chamar o IML? — Lily bateu na porta. — Shionn!

— Eu já estou acordado — ele resmungou e sentou na cama, um peso recaiu sobre os seus ombros e ele suspirou, a contra gosto levantou da cama e mostrou sua pior cara para Lily, que fez uma careta.

— Credo, você tá um bagaço — a menina deu espaço. — A mãe quer falar com você depois que ela voltar da casa da vó. Boa sorte, ela estava uma fera mais cedo.

— Shion já acordou? — Pietro perguntou, e Shion suspirou pesadamente e se arrastou até o banheiro com pressa, logo batendo a porta e se escorando na mesma.

Que humilhante ter dezessete anos e ainda ficar de castigo.

Shion escovou seus dentes, tomou um banho e voltou para o seu quarto, assim se vestindo e voltando a cair morto na cama. Ele pegou seu celular e checou suas mensagens, nada de Nezumi. Eles realmente iriam fingir que a noite passada não existiu? Era tudo uma brincadeira, Shion sabia daquilo. No fundo ele sabia que definitivamente estava sendo usado só para ser tapa buraco de alguém, mas ainda assim acreditou.

Ele tampou sua cabeça com o travesseiro e suspirou pesadamente. Nezumi era um idiota, um completo idiota, Shion sabia que todos os atletas eram garotos babacas que sentiam tesão em serem sádicos e pisotearem o coração das garotas, por isso ele havia prometido a si mesmo que nunca iria dar brecha pra um garoto atleta, mas ele deu, e agora estava sofrendo com as consequências de algo que já tinha certeza de que aconteceria.

Os beijos e os carinhos foram bons, mas Nezumi nunca mais tocaria naquele assunto e na segunda feira apareceria namorando uma garota bonita. Era sempre assim. Garotos eram assim.

— Shion! — Lily entrou no quarto novamente e rapidamente se jogou por cima do garoto, que sentiu sua coluna voltar pro lugar depois daquele impacto. — Ei, ei, quem era o gatinho de ontem à noite?

— Lily, vai embora, estou ocupado.

— Se odiando? Você está sendo homofóbico consigo mesmo.

Shion bufou e tirou o travesseiro de seu rosto, ele empurrou Lily pro lado e sentou na cama. Não era de seu feitio conversar com ela, mas sentia que precisava contar para alguém sobre Nezumi e a noite passada.

— Lily, se eu te contar uma coisa, você promete não dizer à Safu? — ele perguntou baixinho e a garota piscou seus olhos.

— Você vai me contar um segredo? Logo você? Meu deus, o chá de pica daquele garoto foi tão bom que agora você fala com seus familiares? — Lily perguntou surpresa e Shion revirou seus olhos.

Haviam certas coisas na vida que você se arrependia profundamente em fazer, e contar para seus irmãos sobre seus "ficantes" era uma delas. Lily não era tão velha e nem tão nova, ela tinha dezesseis anos, mas se empenhava pra agir feito uma criança encapetada de sete anos e perturbar Shion, que sentia ter 85 anos.

Uma coisa era fato naquela reação de meio-irmãos, eles passavam o dia discutindo e não se metiam na vida um do outro. Shin não sabia sobre os namorados de sua irmã e não contava sobre os seus ficantes para ela. E a relação era ótima estando desse jeito.

sete minutinhos no céu; nezushiOnde histórias criam vida. Descubra agora