por supuesto.

171 19 23
                                    

Por incrível que parecesse, Shion estava tendo um dia ótimo. O que era absurdamente raro.

Quase uma semana havia se passado desde sua dormida rápida na casa de Nezumi, e desde então a relação de ambos têm estado tomando um rumo sério. Nezumi realmente parecia ter largado a mão de todos os seus ficantes — e isso ficou bem claro quando ele fez sequências de postagens falando estar apaixonado por alguém. E como isso fazia Shion se sentir? Esplêndido. Adorável. Maravilhoso.

Ser amado, verdadeiramente amado, era absurdamente delicioso. O sentimento de ser desejado por alguém silenciava suas inseguranças mais bobas.

O amor deixava o mundo colorido e adorável.

— O que você pretende fazer hoje? — Safu perguntou daquele jeito indireto, que te fazia se perguntar se a pergunta realmente havia sido para você. — Quer ir lá em casa assistir Crepúsculo, amigo?

— O Noah vai tá?

— Não, ele não gosta de Crepúsculo e aparentemente hoje é aniversário de um dos caras do time, então ele vai tirar a tarde pra preparar o aniversário do cara numa boate e ir pra lá à noite — ela explicou a contra gosto. Definitivamente Noah não iria pra lá só pra comemorar o aniversário de seu colega.

— Ah, saquei. Então pode ser 

— Olha o seu namorado — Safu apontou com a cabeça para Nezumi, que estava cercado de caras do time que o tratavam como uma entidade poderosa.

Shion o observou por uns segundos e tentou conciliar a versão amorosa e manhosa que Nezumi deixava transparecer quando eles estavam a sós com a versão popular dele. A diferença entre as personalidades parecia algo ridículo, e ficava mais ridículo ainda quando se tinha noção de que ele era um ator e estava atuando. Mas pra quem ele estava atuando? Shion matou aquela dúvida antes que ela pudesse se tornar letal.

— Vai lá falar com ele — Safu insistiu, mas o menino fez que não várias vezes e se encolheu.

A ideia de falar com Nezumi enquanto os seus amigos estavam por perto parecia absurdamente vergonhosa e perigosa. Shion tinha medo do que aconteceria, tinha medo de ser humilhado, tinha pavor de descobrir que Nezumi era sim um babaca sem coração. Então ele preferia viver na mentira. Na ilusão. No medo.

— Shin? — Safu chamou e bateu seus quadris com o dele, como uma forma carinhosa de chamar sua atenção. — Tá tudo bem? Você tá mais pálido que o normal...

— Eu tô.

— Ah! O Nezumi tá vindo — ela falou ainda alheia a situação. — Nezumi, bom dia!

— Bom dia, Safu! — Nezumi sorriu, e então seus olhos se encontraram com os de Shion, que tremeu da cabeça aos pés. Ele sentiu seu rosto ganhar uma coloração e então se encostou no armário para ter um apoio. — Bom dia, lindinho.

— Dia...

— Uau, vocês realmente são uma coisa. — Um dos garotos do time comentou sem nenhum tipo de tom engraçadinho, era apenas uma observação genuína.

— "Coisa"? É isso o que você define o meu relacionamento saudável e bonito com o Shion? — Nezumi rebateu.

— Relacionamento de ficantes sempre é bonito e saudável — Safu deu de ombros.

— E? Quando o Shion estiver bonitinho usando um anel de compromisso no dedinho dele, nosso namoro continuará sendo lindo. E nós dois faremos inveja a vocês. E eu vou roubar o prêmio do casal mais bonito do baile com a homossexualidade do meu namorado e minha pansexualidade — Nezumi deu de ombros e isso arrancou uma risada de Shion, que estava se sentindo patético por ter ficado ansioso sem motivos. Aquele era o seu Nezumi. O mesmo Nezumi que lhe fez ficar de castigo e o mesmo Nezumi que lhe amou do seu modo torto por todo aquele tempo.

sete minutinhos no céu; nezushiOnde histórias criam vida. Descubra agora