— Amor, você tem certeza absoluta que quer fazer isso? — Nezumi perguntou em um tom tão delicado que Shion se sentiu um enfermo pedindo por sua liberação médica.
Ele queria fazer aquilo, mas ao mesmo tempo estava com medo. Com medo do que poderia acontecer. A culpa por ter fugido de casa estava rastejando por sua pele como formigas carnívoras que nunca iriam embora até que tivesse levado cada átomo seu, ele sentia a necessidade de pedir perdão, mas ao mesmo tempo queria ser levado a sério, e não mais ser tratado como uma criança burra.
— Não quero que você morra ou se mate assim que eu sair da sua casa, gatinho — Nezumi continuou. Sua preocupação era genuína e bastante compreensível.
— Nezumi, você é a primeira pessoa que não me trata como uma criança burra, sabia? Você sempre parece estar orgulhoso de mim e não me julga por eu ter certos hábitos esquisitos — Shion falou em um tom mais baixo que o usual, pois sentia como se fosse bastante patético ter que confessar tudo aquilo enquanto eles estavam em público. Shion tinha um choro fácil, e se começasse a falar deliberadamente sobre como se sentia quando Nezumi ficava orgulhoso dele, com certeza acabaria chorando até ficar vermelho e com dor de cabeça. — A minha família me trata como se eu fosse incapaz e a Safu como se eu fosse uma criança estúpida. Você tem sido a primeira pessoa que não me julga quando eu faço merda e me escuta.
Nezumi sorriu de canto.
— Shin, você é muito intenso às vezes, mas não é burro. Eu sou o seu namorado e eu vou te acolher porque é isso que namorados fazem — ele falou. — Eu gosto de você, Shion. E eu confio em você, sei que você nunca faria algo sem um motivo.
— Eu vou parecer muito esquisito agora, mas eu estou tão feliz por estar conhecendo novos lugares — Shion brincou com os seus polegares, e então levantou o olhar. — Eu me sinto tão ansioso por não sair que às vezes não consigo ir em certos lugares mesmo querendo, sabe? Quando eu vou com você eu me sinto menos ansioso e é mais divertido.
— Eu realmente tenho um fraco por pessoas problemáticas — Nezumi riu enquanto balançava sua cabeça. — Se você não quiser voltar pra casa agora, que tal ir comigo na casa de um amigo? A gente vai se reunir pra jogar sinuca e poker, é uma tradição. Meus amigos gostam de você, eles ficariam felizes se você fosse.
— Eles gostam?
Nezumi deu um aceno.
— Eles nunca falaram com você por conta da regra de não poder conversar com o crush do outro, mas sim, eles te acham legal. Se estiver tudo bem pra você...
Shion abriu um sorrisinho ao ouvir aquilo.
— Eu queria voltar pra casa, mas eu ainda me sinto confuso. Está tudo bem se eu ficar com você? Tipo, eu não quero que seus pais fiquem incomodados...
— Eles não ligam — Nezumi respondeu rapidamente. — Você quer ir agora pra minha casa? A gente pode tomar um banho-
— Juntos?!
Nezumi o acertou com um peteleco na testa.
— Não, né. Um banho de piscina — ele resmungou. — Você fica um charme usando as minhas roupas. Anda, amor.
Shion concordou ainda triste pelo peteleco e Nezumi levantou com um sorrisinho. Os dois foram pro carro e Shion começou a falar sobre como seus sentimentos funcionavam, sobre como ele ainda se sentia ansioso pela noite passada e provavelmente ficaria ansioso o resto do dia inteiro. E embora ele se sentisse melhor consigo mesmo por ter desabafado e visitado o seu pai morto, ainda conseguir sentir o peso de estar preso ao seus antigos problemas. Ele até poderia citar uma frase do Tame Impala para ilustrar melhor sua situação: "estou me sentindo como uma nova pessoa, mas eu ainda cometo os mesmos erros."
VOCÊ ESTÁ LENDO
sete minutinhos no céu; nezushi
Fiksi PenggemarDois garotos. Uma festa. Uma confissão.