shion&safu.

30 7 6
                                    

• Nezumi (lindo fofo <3)

Nezumi (lindo fofo <3): Amor? Você tá vivo?

Nezumi (lindo fofo <3): Me diz se vou sair da casa da minha avó em um relacionamento sério ou viúvo

Shion: to bem, eu saí no soco com minha irmã mas a gente se resolveu e por algum motivo a gente tá bem. Se resolvemos? Quero dizer, uau, eu aceitei a Lily como minha irmã

Nezumi (lindo fofo <3): Que bom, amor! Se resolveu com os seus pais?

Shion: fui falar com o pietro e quase chorei na frente dele quando ele me chamou de filhokk eu sou um inútil mesmo

Nezumi (lindo fofo <3): :( amor, você não é inútil, só é um suco de daddy e mommy issues, se tirar isso de vc não sobra nada, só tesão

Shion: não falei com minha mãe, não tô pronto ainda. mandei mensagem pra safu dizendo que quero falar com ela e ela disse que tava vindo me buscar

Nezumi (lindo fofo <3): Queria estar aí pra te apoiar. De verdade, Amor! Uma droga que estou aqui preso com uma homofóbica com tendências fascistas.

Shion: tudo bem, não se preocupa. acho que a safu tá chegando então te mando mensagem mais tarde, ok?

Nezumi (lindo fofo <3): Mhm. Se cuida, tá? Qualquer coisa me liga. Não esquece que eu te amo.

Shion pôs o celular de lado e suspirou quando ouviu a buzina do carro de sua amiga soar lá fora. Sua mãe não lhe gritou da sala como costumava a fazer, ela estava quieta. Tão quieta que chegava a ser desconfortável. Shion não se importaria se ela lhe gritasse e lhe chamasse de todas as coisas ruins que existiam no mundo, mas queria qualquer coisas que não fosse um silêncio gélido. Qualquer coisa era melhor do que ter que sustentar uma guerra fria com alguém que mora na mesma casa que você.

Timidamente ele saiu do quarto, passou por Karan e tentou sair sem dizer nada, mas Pietro lhe perguntou:

— Com quem você vai sair?

E Shion prontamente o respondeu:

— Estou indo falar com a Safu, volto mais tarde.

Karan o olhou, como se pensasse em dizer algo, mas não disse. E Shion a odiou. Ele queria tanto ouvir algo saindo da boca de sua mãe, mesmo que fosse um xingamento ou apenas um resmungo. Ele quis algo. Desde a morte do seu pai ele sentia como se sempre estivesse necessitando de algo, e agora entendia o que tanto buscava: palavras que o situassem naquela terrível situação. Palavras que o acomodassem e acalmassem seu coração pesado de culpa e perguntas.

Nezumi tirou a venda de seus olhos, e agora, olhando para trás, ele percebia como sempre esteve implorando por algo que validasse a sua dor, esperando por alguém dar um jeito em todos os nós que ele havia feito. Shion sentia que precisava ser salvo do mal que havia criado para si mesmo. E o pior; ele sentia como se estivesse esse tempo todo ignorando que a sua revolta e dor vinha da negação de ter perdido um pai precocemente e não ter conseguido lidar com a situação.

Seus olhos voltaram a se encherem de lágrimas, e conforme ele saía de casa, sentia que ia se desmanchando com as lufadas de vento. Quando entrou no carro de Safu, não conseguiu fazer nada a não ser chorar. Chorar como um recém nascido experienciando respirar pela primeira vez. Era patético e ele sabia, mas não podia fazer nada. Tudo dentro dele estava frágil e dolorido, tudo lhe fazia chorar — era como se ele estivesse chorando por todos os anos em que estivera dormente. Por todos os anos em que passara empurrando sua dor para a parte mais funda de seu cérebro.

sete minutinhos no céu; nezushiOnde histórias criam vida. Descubra agora