presságio.

10 3 4
                                    

Shion não lembrava de muita coisa da noite passada, não lembrava do que seus pais disseram assim que eles voltaram e nem do que fizera durante a madrugada. Parecia que ele estava tão exausto que apenas deitou e dormiu, acordando somente com um espasmo, antes do despertador.

O frio matinal o envolvia, sonolento, ele pegou o celular para ver que horas eram, mas foi logo espantado pelo tanto de mensagens que chegavam em seu aparelho. Seu pobre celular que também poderia explodir igual o último!

Ele abriu o Instagram e observou todos os chats, com várias mensagens não lidas. Antigamente ele ficaria em pânico por aquilo, ficaria tão nervoso que talvez vomitaria de ansiedade, mas agora ele namorava um popular, então estava se acostumando com a vida de uma pessoa assim, conhecida. Rolando todos os chats ele parou em um bastante esquisito, a mensagem havia sido enviada há quatro horas atrás e o usuário não existia mais, ou seja, conta deletada. Ele abriu e então viu um vídeo preto.

Intrigado, ele clicou no vídeo e tomou um susto com o volume alto, rapidamente ele abaixou e estreitou seus olhos. Era um vídeo gravado em uma festa, Kalli estava numa mesa e tinha alguém o beijando como se estivessem nas preliminares, mesmo na frente de uma multidão.

Como alguém conseguia ser daquele jeito? E pior, como os pais deixavam o filho agir como uma marmita? Pensou Shion. Observando o vídeo um pouco mais, ele sentiu um arrepio quando a câmera focou. Longos cabelos pretos, um moletom escuro que agora as mangas estavam levantadas até o cotovelo. Nezumi. Shion sentiu seu estômago revirar e seu coração acelerar, o celular escorregou e caiu no chão.

Nezumi e Kalli juntos na festa. Se beijando.

O que porra estava acontecendo?

sete minutinhos no céu; nezushiOnde histórias criam vida. Descubra agora