Avisos importantes:
1) NÃO é o final da fic, tem muita coisa pra acontecer.
2) vai ter uma passagem de tempo, fiquem atentos.
3) detalhes são importantes.
4) Batemos 70K visualizações (uhuuuuuu Obrigada!!!) e como prometido já tô preparando o hot, mas só vou postar quando os 4 (um de cada casal) estiver pronto e vou postar lá nos hot's. MAIS UMA VEZ OBRIGADA ❤️❤️❤️❤️❤️
Boa leitura
Comentem e ajudem essa escritora a crescer por aqui ❤️❤️❤️❤️
***********
A vida passa mais rápido quando se está feliz.
O tempo é relativo e se durante o inverno parecia se arrastar infinitamente enquanto estavam presas atrás das grossas paredes do castelo, dessa vez pareceu mais agradável e os dias passaram mais rápido, logo a estação se foi mas não sem deixar sua marca em todas.
Ainda tiveram que lidar com certas ocorrências, por mais que tudo parecesse certo as garotas ainda sentiam-se entediadas com frequência e sempre resultava em algo quebrado ou uma criada ferida, mas nada com que não pudessem lidar. Principalmente porque Ella estava envolvida em muitas dessas ocorrências de vasos quebrados, então a maior parte delas foi encoberta e Alcina nunca soube de nada.
Quanto mais o casamento se aproximava, mais Alcina se estressava por querer tudo perfeito então ela não saber sobre os vasos quebrados era pré-requisito para continuarem vivas.
Donna se ofereceu para fazer os vestidos, então Ella não tinha ideia do que Alcina iria usar no grande dia e tinha que admitir que estava ansiosa para vê-la em um vestido de noiva.
Todas estavam de alguma forma envolvidas com a pequena cerimônia de casamento, fazendo o que podiam para tornar o dia perfeito. Além de sua pequena família e amigas, os lordes e Miranda – que presidiria a cerimônia – estariam presentes; Ella tentou convidar Klaus, e enquanto o amigo pareceu genuinamente feliz com a notícia de seu casamento até mesmo a abraçando, acabou declinando o convite por não querer estragar seu grande dia ao causar algum tipo de desconforto em Alcina. Não importa quantas vezes tentou convencê-lo, Klaus negou cada uma ao afirmar que por mais Lady Dimitrescu tenha concordado com sua presença na cerimônia só o havia feito para agradar a Ella, logo não deveria se intrometer em um momento das duas. Sem alternativa, deu-se por vencida.
Ella colocou a última garrafa de vinho sobre a mesa e verificou se tudo estava certo para um jantar com as amigas, como o tempo estava agradável o suficiente resolveu que poderiam muito bem ter sua despedida de solteira no terraço. Alcina e as filhas estavam em um jantar na casa de Donna, assim como Karl, e então Ella achou que seria uma ótima oportunidade de uma pequena reunião com suas amigas; a ideia de uma despedida de solteira veio de Velaska, mas não foi de todo ruim no fim das contas.
- Eu esperava mais de uma despedida de solteira – sua amiga proferiu assim que cruzou as portas duplas em direção ao terraço – Quem sabe umas garotas...
- Deixa só a Bela te ouvir – Agatha provocou – Vai passar uma semana sem conseguir sentar direito.
O comentário fez Velaska ficar séria e tentar manter a pose desdenhosa.
- Não gostei da insinuação.
Ao sentir que estava sendo deixada de fora Ella resolveu interceder.
- Não sei do que estão falando, mas adoraria saber.
- Também não sei – disse Naomi ao sair de trás de Agatha e olhou para Velaska – Bela está te batendo?
Com todas as três olhando em sua direção e em alta expectativa, Velaska deu-se por vencida e suspirou audível e dramaticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belas Criaturas (fanfic Lady Dimitrescu)
RomanceElla Lancaster é uma jovem caçadora vivendo uma vida difícil, sua família não é das melhores e a fome assola seu vilarejo. Ao descobrir que o pai pretende se livrar dos filhos, Ella não tem escolha a não ser fugir para a única pessoa em quem confia...