Voltei *-* Semana de grades emoções e contratempos familiares, mas aqui estou com um novo capítulo cheio de EMOÇÕES pra acabar, ops, aquecer o coraçãozinho de todos.Boa leitura!Por favor, lembrem-se de comentar e ajudar esta autora que vos escreve.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Ella encostou-se no tronco da árvore frondosa e, embora pudesse controlar a respiração, teve medo que as batidas erráticas do seu coração a denunciasse. Eles estavam perto demais, tão perto que um passo em falso, um mísero estalo de um graveto qualquer partindo-se sob seus pés seria o suficiente para chamar sua atenção e então seriam três contra uma; apertou o novo arco com tanta força que os nós dos dedos ficaram brancos, tentou imaginar como poderia sair daquela enrascada em que se metera... Se ao menos Bela pudesse ouvi-la! Bastaria gritar se precisasse de ajuda, mas não tinha certeza de onde ela estava e talvez não chegasse a tempo.
Por enquanto estava segura, escondida pela árvore, mas bastava tentar se afastar para ser vista e perseguida até o castelo. Nunca desejou tanto ter Alcina ao seu lado mesmo que em um jogo de perseguição, se fosse a vampira a perseguindo aqueles homens não teriam a mínima chance. Mas Alcina estava longe, segura dentro das paredes grossas do seu castelo, e a Ella restava virar-se sozinha.
Eu consigo. Pensou consigo mesma. Já saí de situações muito piores.
Devia ter ouvido Alcina, mas era tarde demais para isso e também poderia depender sempre da proteção da Condessa.
Maldita hora em que se metera naquela confusão! Embora a manhã tenha sido completamente calma...
Ella despertou preguiçosamente àquela manhã, aos poucos, ao sentir as mãos de Alcina vagar por seu corpo nu após todas as atividades da noite anterior; o sono a assaltou após a exaustão causada pelo sexo e sabia, ao fechar os olhos, que a condessa permanecia acordada e que a admirava. Alcina sempre a embalava ternamente enquanto murmurava palavras carinhosas junto ao seu ouvido, não importava se o sexo havia sido calmo e carinhoso ou selvagem; era fácil adormecer desse jeito, pressionada contra o corpo da condessa, protegida e, acima de tudo, desejada. Talvez fossem nesses momentos de entrega em que Ella sentia-se mais desejada, amada até, porque era muito fácil fechar os olhos e apreciar o prazer que o toque de Alcina espalhava por todo seu corpo.
Deste modo, não foi incomum ser acordada pelos toques de Alcina, que começaram carinhosos e inocentes ao percorrerem seus braços e barriga, mas ao notar que despertava lentamente – a condessa sempre parecia saber – o contato tornou-se mais ousado e exploratório; a mão gentil da condessa percorreu o caminho até suas coxas, então subiu lentamente até seus seios, contornou o mamilo com o dedo e Ella sentiu seu hálito quente na altura do pescoço.
- Alci, não... – reclamou em um resmungo.
Embora os toques não fossem malvistos, pelo contrário, e Ella adorasse que Alcina a desejasse daquela forma, ao que retribuía completamente, o sono já vencia a batalha e a jovem mal podia manter os olhos abertos.
Seu resmungo semiconsciente foi o bastante para Alcina parar o que estava fazendo, a mão da condessa pousou novamente em sua barriga e um beijo foi pressionado em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belas Criaturas (fanfic Lady Dimitrescu)
RomanceElla Lancaster é uma jovem caçadora vivendo uma vida difícil, sua família não é das melhores e a fome assola seu vilarejo. Ao descobrir que o pai pretende se livrar dos filhos, Ella não tem escolha a não ser fugir para a única pessoa em quem confia...