Transformações

5.9K 457 833
                                    

A mãe aqui tá com o coração na garganta, mas trouxe cap como prometido!

Espero que gostem, por favor comentem e me ajudem nesse momento difícil.

(Qualquer erro será corrigido posteriormente, nesse momento tô sem condições pra nada)

Boa leitura

*******************

Começar uma nova vida pode não ser nada fácil em vários aspectos, leva tempo para se tornar quem quer ser e muitas vezes a espera é longa. Durante as primeiras semanas sendo mãe de recém nascidos, Ella descobriu que era muito diferente do que esperava, e com isso queria dizer que era mais difícil; tinha vaga lembrança do nascimento de Judith, mas aquela época a mulher que a pariu (ela jamais poderia ocupar o título de mãe, esse pertenceria sempre a Alcina) ainda tentou cuidar da menina, mas Ella ajudou como conseguia na época e entendeu algumas coisas, só que agora tinha dois bebês e não um só.

Alcina tornava tudo mais fácil estando ao seu lado, apesar de saber que sua esposa não estava fazendo mais do que sua obrigação Ella se sentia aliviada por isso; cresceu ouvindo histórias sobre como os maridos abandonavam esposas grávidas e procuravam outras camas para se deitarem, a situação não melhorava com a chegada do bebê que monopoliza a mãe e drenava todas as suas energias, mas Alcina não poderia ser mais perfeita.

Além disso, Ella se descobriu apaixonando-se novamente pela esposa ao vê-la com as filhas.

Não importa o quão cansada estivesse ou o quão difícil tenha sido a noite, bastava entrar em seu no quarto e ver Alcina com os bebês em seus braços para sorrir de novo. Não dava para esquecer o cansaço, mas lhe fazia bem de uma forma inexplicável.

Aquela tarde em especial, Ella conseguiu se vestir para o dia antes de ter dois bebês babando ou gorfando leite em sua roupa; ao voltar para o quarto encontrou sua esposa sentada de lado sobre a cama, inclinada e sorrindo para as filhas que resmungavam alegremente. Theo e Alice já haviam mudado bastante desde que nasceram, já estavam se transformando em bebês gordinhos e fofos, nos últimos dias começaram a sorrir mais e se mexiam com mais frequência como se aos poucos descobrissem as mãos e pezinhos.

- Quem são as meninas da mamãe? – Alcina perguntou ao sorrir para os bebês – Quem são? São vocês! É, são vocês duas...

Ao som da voz de Alcina, Theodora e Alice se agitaram na cama, principalmente a mais velha que simplesmente adorava a mãe.

Por mais que um lado seu ficasse com ciúmes, afinal de contas havia passado por uma gravidez difícil e um parto pior ainda, Ella soube desde o primeiro dia que Theodora pertencia completamente a Alcina e não havia nada que pudesse fazer para mudar isso.

Não importa qual fosse o problema, se Theo estava com assaduras, cólicas ou simplesmente chorando como se o mundo estivesse prestes a acabar porque estava com sono e recusava-se a dormir, bastava que Alcina a tomasse em seus braços e desse algumas voltas pelo quarto para que se acalmasse, mais alguns minutos e Theodora estaria dormindo profundamente; Ella a amamentava e só era prioridade nisso, para qualquer outra coisa a filha iria preferir descaradamente a outra mãe.

Ainda assim, Ella ficava toda derretida ao ver Alcina com aquele pinguinho de gente em seus braços

Já Alice era mais calma, menos exigente do que a irmã, e ficava quietinha no berço ou onde a colocassem, mas algumas vezes se tornava um grudinho e queria estar sempre no colo de Ella ou Bela; apesar de gostar das irmãs e particularmente sorrir muito para Daniela, Bela era sua preferida e a única a conseguir acalmá-la até que parasse de chorar. Cassandra não estava interessada em ser babá, apesar de expressar interesse nas irmãs mais novas, e Judith havia recentemente descoberto seu gosto por uma garota mais velha para o desespero de Alcina.

Belas Criaturas (fanfic Lady Dimitrescu)Onde histórias criam vida. Descubra agora