Olá, pessoas!
Já dei esses avisos no Instagram, mas pra quem não me segue:
Sexta vou visitar minha madrinha que está muito doente, precisamos nos despedir porque o tempo está acabando, por isso não estou no clima de escrever hot e vou precisar de alguns dias.
Os comentários de vcs estão salvando a minha sanidade, prometo responder todos.
Espero que gostem do capítulo, por favor comentem ❤️
***************
A vida encontra um jeito de seguir. A evolução foi um direito adquirido pelos seres humanos após milhares de anos caminhando sobre a face de terra, por dominar os seres vivos e alcançar o topo da cadeia alimentar.
Ainda assim, após meses da sua nova vida, Elleanor ainda tinha dificuldade em entender o salto evolutivo pelo qual passou.
Não devia ser assim, era antinatural que qualquer ser vivo pudesse assistir a evolução da sua espécie em um salto tão violento. Mudanças assim deveriam ser lentas e graduais, onde cada pequeno avanço levaria anos, talvez gerações inteiras, para acontecer de fato.
Mas ali estavam eles, confinados em um vilarejo isolado do mundo externo, provando que a evolução da raça humana estava mais perto e era mais palpável do que qualquer um poderia imaginar mesmo nas mais insanas alucinações.
Por algum motivo Elleanor não acreditou que passaria pelo mesmo processo, algo a fez acreditar que teria que lidar apenas com a imortalidade ao lado de Alcina e que então poderiam viver uma vida tranquila; esse se tornou um pensamento recorrente enquanto estava deitada sozinha a noite encarando o dossel da cama com Alcina dormindo ao seu lado, as gêmeas no berço no quarto ao lado, e chegou a conclusão de que uma parte sua acreditava que nada mudaria já que não entraria em contato direto com o cadou, se suas filhas seriam capazes de contaminá-la com o que havia em Alcina deveriam "purificar" os efeitos colaterais.
Tudo pareceu bem por algum tempo, Ella teve seus bebês perfeitos e a vida em si parecia perfeita, suas filhas mais velhas estavam em segurança e nada poderia abalar a força e a soberania da casa Dimitrescu.
Mas então Miranda (a maldita Mãe Miranda!) havia cometido seu maior erro ao tocar suas filhas e com isso despertou um lado de Elleanor que nem mesmo ela sabia que existia.
Sempre se viu como alguém capaz de fazer qualquer coisa por suas filhas, de planejar jogadas inteligentes e virar o jogo se fosse preciso, mas nunca se viu tão perto de avançar sobre Miranda e tentar arrancar a carne dos seus ossos usando apenas as próprias mãos.
Por um momento, um muito breve e que não passou de um lampejo nos olhos da Miranda, Ella viu a raiva e o desdém ao olhar para Daniela e temeu que atacasse sua filha apenas como retaliação por tê-la ameaçado de forma tão direta; tudo em que pode pensar foi em manter Dani em segurança, trazê-la para perto e precisou se controlar para não se jogar sobre Miranda (nem Alcina conseguiria segurá-la se tentasse).
Mesmo que Miranda tenha recuado em um primeiro momento, Ella teve medo que todo o acontecido resultasse em retaliação e isso a fez passar os próximos dias em estado de alerta, mas no fim nada aconteceu. Miranda não disse uma palavra sobre o assunto nas reuniões e , nos meses que se seguiram, fez visitas esporádicas ao castelo e se comportou bem até demais para a opinião de Ella.
As semanas se tornaram meses e quando menos esperavam a neve começou a derreter, como sempre acontecia nessa época do ano a primavera causou certa sensação com todas as mudanças, mas Ella e Alcina esperavam alguma tranquilidade já que as garotas não precisariam mais passar os dias trancadas no castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belas Criaturas (fanfic Lady Dimitrescu)
RomanceElla Lancaster é uma jovem caçadora vivendo uma vida difícil, sua família não é das melhores e a fome assola seu vilarejo. Ao descobrir que o pai pretende se livrar dos filhos, Ella não tem escolha a não ser fugir para a única pessoa em quem confia...