@Colin_B: "Esta foi Veneza, a bela lisonjeira e ambígua, a cidade meio fada e metade armadilha, na qual atmosfera corrupta a arte cresceu luxuriante, e sugeriu aos músicos melodias voluptuosas para embalá-los no sono."
Simplesmente incrível essa cidade,mas chegou a hora de volta para casa.
#PartiuLondres.
Curtindo por: @Eloise_B, @Anthony_B, @Penélope_F e outras 890 pessoas curtiram essa foto.
Comentários:
@Violet_Bridgerton: Nem acredito que meu menino está voltando pra casa.
↪️@Colin_B: @Violet_Bridgerton Faz bastante comida.
@Daphne_B: Já estava na hora de você voltar.↪️@Colin_B: @Daphene_B Nem demorei tanto assim.
@Benedict_B: Vem mesmo que eu preciso ver sua cara feia.↪️@Colin_B: @Benedict_B Não precisa mentir que eu sei que minha cara é linda.
@Anthony_B: Vem que nessa temporada eu te caso com uma moça direita.↪️@Colin_B: @Anthony_B Eu não preciso me casar com ninguém.
@Eloise_B: Isso mesmo Anthony está na hora do nosso irmão arranjar uma esposa.↪️@Colin_B: @Eloise_B Fique na sua minha irmã, porquê você não tem moral nenhuma aqui já que nunca se casou 😉.
@Hyacinth_Bridgerton: Quero meus presentes.
↪️@Colin_B: @Hyacinth_Bridgerton
Vou pensar no seu caso.@Gregory_Bridgerton: Eu também quero meus presentes.
↪️@Colin_B: @Gregory_Bridgerton Também vou pensar no seu caso.
{⭐}
Pov. Penélope
Ele está vindo para Londres.
Ele está voltando.
Será que ele encontrou alguém?
Será que ele tá vindo dessa vez para ficar?
Será que ele sentiu minha falta?Solto um suspiro após me pegar novamente pensando no Colin e na forma que me sinto quando estou perto dele. Não é segredo para mim o amor que sinto por ele, meu coração foi roubado no momento que olhei em seus olhos.
Era tão novo aquele sentimento que fazia meu coração fica acerelado todas as que eu apenas olhava para o Colin. Foi difícil entender que eu amava o Colin bem mais que um amigo e, ao mesmo tempo assustador ter pequenas borboletas voando no meu estômago.
Doeu muito ver ele anunciado seu casamento com minha prima Marina Thompson que estava tentando enganar ele dando um golpe de barriga. Por isso, eu fui obrigada a desmascara a Marina através da Lady Whistledown assim salvando o Colin de um casamento a base de mentira. Eu sei que isso foi completamente errado o que fiz, mas essa foi a única maneira que encontrei.
Com o passar dos anos, fui me conformado com a vida de solteira que eu viveria por muitos anos. É engraçado que eu sou uma jovem de 18 anos que nunca teve um pretendente batendo na minha porta (ou um pedido de casamento para ser recusado educadamente).
Eu vejo as jovens se gabando dos tanto de pretendentes que elas tem. Enquanto eu apenas escuto no meu canto no fundo de uma sala
Em um baile quase ninguém vem fala comigo, o que me faz ser invisível aos olhos da alta sociedade. As únicas pessoas com quem eu falo é os Bridgertons, Lady Dunbary e Cressida Cowper quando ela resolver me humilhar.
A prova disso é o comentário que ela deixou na última foto que postei e foi tão cruelmente desnecessário o que ela comentou na rede social onde tem milhares de pessoas acessando.
De certa forma eu tento não ligar para o que as pessoas dizem sobre mim, mas é um pouco difícil quando eu sei que parte daquilo é verdade.
Notas Finais:O Colin está voltando para Londres, a Penélope teve seu primeiro pov.E o que será que vai acontecer com sua volta?
Espero que tenham gostado e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polin Na Era Das Redes Sociais.-Penélope Featherington e Colin Bridgerton.
RomanceComo seria nosso casal Polin na era das redes sociais? O universo das redes sociais chegou em Londres e ninguém da alta sociedade ficou de fora, nem mesmo o futuro casal dessa história. *Nenhum desses personagens me pertencer*