@Lady_Whistledown:
Caros leitores virtuais.
Ontem tivemos grandes acontecimentos no baile feito pela Rainha Charlotte que como sempre surpreendeu a todos com sua escolha da diamante.
Mas primeiro eu quero comentar sobre o Lorde Fife que ontem dançou uma dança com a Senhorita Eloise Bridgerton que parecia querer está em qualquer lugar menos ali com o Senhor Fife. E ainda falando sobre ele que simplesmente sumiu do salão sendo acompanhado por uma dama de vermelho.
O que me deixa bastante curiosa para saber quem é essa dama de vermelho?
Segundo fato que quero comentar sobre o baile é algo que não é nenhuma novidade, mas que ainda é surpreendente para muitas pessoas quando o Senhor Colin Bridgerton convida a senhorita Penélope Featherington para dançar. Aproveito esse momento para falar do vestido da Penélope Featherington que pela primeira vez ficou bonito na estrutura do seu corpo e sem falar que eu notei que ela estava radiante enquanto conversava com o Sr. Colin Bridgerton após a dança.
E por último não menos importante vamos falar sobre a escolha da diamante feita pela rainha que deixou muito chocados.
Foi uma grande surpresa para muitas pessoas ouvir a rainha anunciar que sua escolhida para ser a diamante da temporada era a Eloise Bridgerton que como todos nós sabemos ela faz questão de fugir de um casamento e isso é algo que deveria preocupar a nossa rainha ao ter feito essa escolha.
Até agora eu me pergunto o que se passou na cabeça da rainha para ter escolhido justamente a Eloise Bridgerton para ser a diamante?
Será que ela fez a escolha certa?
Meus queridos leitores essa é uma resposta que eu não sei responder, mas acredito que ao decorrer da temporada descobriremos a resposta e até lá fiquem ligados para saberem as próximas fofocas.
Virtualmente,
Lady Whistledown.Curtindo por: @Rainha, @Lady Dunbary e outras 65,786 mil pessoas curtiram essa publicação.
Comentários:
@Eloise_B:👀
@Violet_Bridgerton: Ontem foi uma grande alegria ver que minha filha foi escolhida para ser a diamante.😊🥳
@Rainha: Acho que já não é nenhuma surpresa você fica questionando as decisões que eu tomo😒🙄.
↪️@Lady_Whistledown: Eu não questionaria se você tomasse uma decisão coerente 😉🤷🏻.
Carregando mais comentários...
Notas Finais: Espero que tenham gostado e até a próxima publicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polin Na Era Das Redes Sociais.-Penélope Featherington e Colin Bridgerton.
RomanceComo seria nosso casal Polin na era das redes sociais? O universo das redes sociais chegou em Londres e ninguém da alta sociedade ficou de fora, nem mesmo o futuro casal dessa história. *Nenhum desses personagens me pertencer*