Lady Whistledown

421 20 13
                                    

@Lady_Whistledown:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Lady_Whistledown:

Caros leitores dessa rede social.

Hoje finalmente iniciou-se uma nova temporada em Londres,ou melhor, começou a grande caçada que todo ano movimenta a nossa amada cidade.

E algo me diz que até o final dessa temporada teremos acontecimentos surpreendentes, alguns escândalos que serão alvos de muitas fofocas e isso é algo que eu sei muito bem que vocês adoram uma boa fofoca.

Afinal o que seria uma temporada de não tivesse escândalos e bastante fofocas?

Bom, para quem ainda não sabe hoje pela manhã o Senhor Colin Bridgerton chegou a cidade depois de sua longa viagem pela Veneza. Então acredito que já podemos contar com sua ilustre presença nos bailes, o que deixará com certeza várias debutantes esperando ansiosamente para serem convidadas para dançar com ele.

Todos nós estamos cansados de saber que o Sr. Bridgerton é um dos solteiros mais disputado pelas jovens debutantes que sonhar em ter um casamento com um pretendente rico e bonito como Sr. Colin.

Porém, não é segredo para ninguém que desde seu noivado com a Senhorita Marina Thompson chegou ao fim, o Sr. Colin Bridgerton não voltou a cortejar nenhuma dama da alta sociedade.

Mas nunca devemos perder a esperança, porquê sabemos que tudo é possível.

Então meus queridos leitores na opinião de vocês, o Sr. Colin Bridgerton finalmente irá se casar nessa temporada ou talvez ele volte a viajar pelo mundo?

Curtindo por: @Rainha, @Lady Dunbary e outras 3,458 mil pessoas curtiram essa publicação.

Comentários:

@Eloise_B: Suponho que meu irmão irá se casar 🤔.

@Cressida_Cowper: Nessa temporada ele se casará comigo😁.

↪️@Colin_B: @Cressida_Cowper Eu não vou me casar com você nem que minha adorável irmã Eloise se case😒.

↪️@Eloise_B: @Colin_B Acho que isso nunca vai acontecer, mas achei uma ótima resposta irmão👍😂😂😂.


@Violet_Bridgerton: Meu filho vai se casar quando ele achar que deve, mas eu queria deixar claro que seria realmente incrível ver você casado com uma moça decente.@Colin_B

Carregando mais comentários...

Notas Finais: Espero que tenham gostado e até a próxima publicação.

Polin Na Era Das Redes Sociais.-Penélope Featherington e Colin Bridgerton.Onde histórias criam vida. Descubra agora