Lady Whistledown

156 12 4
                                    

@Lady_Whistledown:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Lady_Whistledown:

Londres, 1824

Caros, leitores virtuais.

Não há nada mais que me deixe irritada do que a injustiça. Porque deveríamos julgar alguém só por ela não ter o corpo perfeito? E sua beleza interior realmente não importa?

Infelizmente hoje vivemos em uma sociedade que a única coisa que deixa qualquer um interessado é o famoso padrão de beleza. O que seria esse padrão de beleza?

Um corpo perfeito, o rosto de porcelana, cabelos loiros, olhos azuis ou verdes.

É muito triste ver como é influenciada diversas jovens em busca muitas vezes do corpo perfeito.

Será mesmo que a perfeição existe? Ou será que isso é apenas uma ilusão?

Essa autora já perdeu a conta de quantas vezes viu uma jovem debutante ser humilhada perante a todos. Será que ninguém mais percebe? Será que ninguém mais vê?

É simplesmente lamentável o quanto a sociedade pode ser cruel e ao mesmo tempo cega por não verem o que estão causando na vida dessas jovens.

Hoje pela manhã saiu a notícia do suicídio da lady Gilbert, segundo que fiquei sabendo uma carta foi achada junto com seu corpo. Na carta continha o motivo que não é muito difícil saber que é exatamente o assunto do que se trata essa coluna.

O que leva alguém ao suicídio? Um coração partido talvez e muitas vezes uma depressão.

Deixa aqui meus mais sinceros pêsames para família e que Deus conforte seus corações.

Bom, muitos devem estar pensando quem é você Whistledown para estar nos criticando, sendo que a senhorita lady é a primeira a criticar alguém.

Vocês têm razão...

Porém, em nenhum momento me ausentei da culpa, todos nós somos culpados e ninguém é inocente aqui.

Eu sinto muito se fiz algum de vocês se sentirem menos do que são, nunca foi a intenção. Sei que essa culpa que sinto no devido momento irei carregar para sempre, principalmente por não ter impedido que essa jovem se matasse.

Muitos podem pensar que é brincadeira, infuntilidade ou apenas uma besteira para chamar atenção.

Mas, a verdade é que suicídio é coisa séria e não motivo de risos.

Se alguém está precisando de ajuda peça para qualquer pessoa ou venha até a mim.

Fico me perguntando se não tem alguma outra jovem que está passando por isso e não tem ninguém para socorrer. Rezo para que a pequena Featherington não seja uma dessa jovem, porque se tem alguém que sofre críticas severas pela sociedade a ela.

Em breve, estarei fazendo um meio de canal para que vocês possam conversar comigo.

Saibam que vocês não estão sozinhos e eu estou aqui para o que precisarem.

Atenciosamente,
Lady Whistledown.

Curtido por @Violet_Bridgerton, @LadyDanbury e outras 879.849.252 pessoas curtiram essa publicação.

Comentários desativados nessa publicação...

Notas Finais: Nada a declarar...

Até a próxima publicação

Polin Na Era Das Redes Sociais.-Penélope Featherington e Colin Bridgerton.Onde histórias criam vida. Descubra agora