@Violet_Bridgerton: Meus amados filhos que as vezes me faz ter dor de cabeça,mas apesar de tudo eu ainda amo vocês.(Afinal eu não tenho escolha)
@Eloise_B,@Daphne_B,@Hyacinth_Bridgerton,@Anthony_B,@Gregory_Bridgerton,@Benedict_B,@Francesca_B
Curtindo por: @Eloise_B, @Daphne_B e outras 356.576 pessoas curtiram essa foto.
Comentários:
@Gregory_Bridgerton: Nós também te amamos 😊😍.
↪️@Violet_Bridgerton: @Gregory_Bridgerton É bom saber disso 😊.
@Eloise_B: Quem foi a pessoa que foi capaz de fazer a senhora ter dor de cabeça?
↪️@Violet_Bridgerton:@Eloise_B você vai querer apenas um nome?Ou a lista inteira começando por você?
↪️@Eloise_B: @Violet_Bridgerton Acho que vou fica com a terceira opção🤔🙂.
@Penélope_F: Lindos 😍❤️.
↪️@Violet_Bridgerton:@Penélope_F Obrigada ❤️.
@Benedict_B: Cadê o Colin?
↪️ @Violet_Bridgerton: @Benedict_B Ele não estava nesse momento.
@Lady Danbury: Uma linda família.
@Hyacinth_Bridgerton: Só faltou o Colin.
↪️@Violet_Bridgerton: @Hyacinth_Bridgerton já percebi o que vocês estão tentando fazer 🤨.
↪️@Hyacinth_Bridgerton: @Violet_Bridgerton 😇Sou um anjo.
@Francesca_B: Os Bridgertons ❤️😍,mas faltou o Colin.
↪️@Violet_Bridgerton:@Francesca_B Querida todo mundo já percebeu que o Colin não está na foto 🙄.
@Kate_Bridgerton: Lindos😍.
↪️@Violet_Bridgerton:@Kate_Bridgerton Obrigada Kate.
@Daphne_B: Todos nós sabemos que a senhora não vive sem a gente por perto.
↪️@Violet_Bridgerton:@Daphne_B 👀.
@Anthony_B: Só fiquei com uma dúvida enorme 🤔, Cadê meu querido irmão Colin que não está nessa foto?
↪️@Violet_Bridgerton:@Anthony_B Palhaçada 🤡,eu já falei várias vezes e não irei mais repetir.
@Colin_B: Acho muito engraçado o fato de minha pessoa não está nessa foto de família,já que eu sou um membro dessa tal família.
↪️@Violet_Bridgerton: @Colin_B Quem mandou você fica longe de sua família? 🙂.
↪️@Anthony_B:😂😂😂
↪️@Daphne_B:@Colin_B Cadê você que ainda não respondeu?
↪️@Benedict_B:@Daphne_B Ele está viajando 🚊.
↪️@Eloise_B: @Colin_B Depois dessa eu não comentava mais nada 😶😂.
↪️@Colin_B: @Eloise_B Fique na sua Eloise 😒.
Notas Finais: Agora eu também fiquei curiosa,onde será que o Colin está nessa foto de família?
Espero que tenham gostado e até a próxima publicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polin Na Era Das Redes Sociais.-Penélope Featherington e Colin Bridgerton.
Roman d'amourComo seria nosso casal Polin na era das redes sociais? O universo das redes sociais chegou em Londres e ninguém da alta sociedade ficou de fora, nem mesmo o futuro casal dessa história. *Nenhum desses personagens me pertencer*