Penélope Featherington

622 32 25
                                    

@Penélope_F: Olhando para essa foto eu percebo que nada mudou, porquê até o hoje você continua sendo minha melhor amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Penélope_F: Olhando para essa foto eu percebo que nada mudou, porquê até o hoje você continua sendo minha melhor amiga.@Eloise_B

Curtindo por: @Eloise_B, @Felicity_F, @Marina_Thompson e outras 234.000 pessoas curtiram essa foto.

Comentários:

@Marina_Thompson: Lindas😍.

↪️@Penélope_F: @Marina_Thompson Obrigada 😊.

↪️@Eloise_B: @Marina_Thompson❤️.

@Eloise_B: Continuamos as mesmas meninas que se conheceram quando ainda eram muito novas 🙂❤️.

↪️@Penélope_F: @Eloise_B A nossa amizade só foi crescendo com o tempo ❤️.

@Felicity_F:Um dia eu quero ter uma amizade assim 😍.

↪️@Penélope_F:@Felicity_F você na verdade tem uma como a nossa.


@Cressida_Cowper: Percebe-se de longe que nada mudou, porquê qualquer um aqui é capaz de ver como a enorme @Penélope_F continua sendo uma gorda que ninguém quer por perto.

↪️ Eloise_B: @Cressida_Cowper se tem uma pessoa que ninguém quer ter por perto é você, sinceramente eu mesma não quero fica perto de gente tóxica como você que só faz mal aos outros.

@Lady Danbury: Às jovens que no futuro vai mudar o mundo.

↪️@Penélope_F:@Lady Danbury😊❤️

↪️@Anthony_B:@Lady Danbury Ou elas duas vai destrui-lo😂.


@Hyacinth_Bridgerton: Verdadeiras Lady Bridgerton ❤️😍👀.

↪️@Daphne_B:@Hyacinth_Bridgerton concordo com você 👀.

@Violet_Bridgerton: Adoro essa amizade de vocês 😍❤️.

↪️@Penélope_F:@Violet_Bridgerton❤️

↪️@Eloise_B: @Violet_Bridgerton❤️.

@Kate_Bridgerton: Toda ruiva tem sua morena 👩‍🦰👩‍💼.

↪️@Penélope_F:👩‍💼👩‍🦰❤️.

@Daphne_B:Se alguém me perguntar o que é amizade?Eu irei responder descrevendo a amizade de vocês duas 😍.

↪️@Penélope_F:@Daphne_B😊🤭.


@Anthony_B:Ás vezes eu sinto medo quando vejo vocês duas juntas, porquê que sei vocês poderia fazer qualquer coisa sem que ninguém descobrisse 🤔.

↪️@Penélope_F:@Anthony_B👀


↪️@Eloise_B:@Anthony_B🤫👀

@Colin_B: Vocês duas são iguais a cola uma não desgruda da outra.



Notas Finais: Espero que tenham gostado e Até a próxima publicação.

Polin Na Era Das Redes Sociais.-Penélope Featherington e Colin Bridgerton.Onde histórias criam vida. Descubra agora