Hyacinth Bridgerton

295 13 6
                                    

@Hyacinth_Bridgerton: Ouvir dizer que boca fechada não entrar mosca,mas ao ver essa foto percebi que a boca da minha irmã Eloise é um local cheio delas 🦟😅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Hyacinth_Bridgerton: Ouvir dizer que boca fechada não entrar mosca,mas ao ver essa foto percebi que a boca da minha irmã Eloise é um local cheio delas 🦟😅.@Eloise_B

Curtindo por: @Penélope_F, @Kate_Bridgerton, @Simon_Basset e outras 345.679 pessoas curtiram essa foto.

Comentários:

@Benedict_B: Isso explica tudo 🤔,mas ainda sim a Eloise vai ficar uma fera com você.

↪️@Hyacinth_Bridgerton: @Benedict_B E quando ela não é uma fera?

↪️@Anthony_B: @Hyacinth_Bridgerton Quando ela está dormindo.

@Felicity_F: Ninguém segura a Hyacinth.

↪️@Hyacinth_Bridgerton: @Felicity_F Miga,eu sou sem limites 😏.

↪️@Violet_Bridgerton: @Hyacinth_Bridgerton O que você disse?

↪️@Hyacinth_Bridgerton: @Violet_Bridgerton Nada, mãe😁.

@Simon_Basset: Agora eu fiquei com medo de você simplesmente resolver postar um queimar meu 😬.

↪️@Hyacinth_Bridgerton: @Simon_Basset Relaxe, cunhadinho😌.

@Violet_Bridgerton: Não vou nem dizer nada.

↪️@Hyacinth_Bridgerton: @Violet_Bridgerton Ué, a senhora acabou de dizer algo ao digitar isso 🧐.

↪️@Violet_Bridgerton: Hyacinth Bridgerton 😒.

↪️@Hyacinth_Bridgerton: 😶.

@Gregory_Bridgerton: Quem será a próxima vítima?

↪️@Hyacinth_Bridgerton: @Gregory_Bridgerton Ainda não decidir 🤔.

@Francesca_B: O ângulo da foto ficou perfeito.

↪️@Hyacinth_Bridgerton: @Francesca_B O segredo do ângulo perfeito é tem uma fotógrafa como eu 😌.

@Anthony_B: Típico da Hyacinth fazer isso 🙄,mas devo dizer que ficou ótimo esse queima da Eloise 😂😂.

↪️@Hyacinth_Bridgerton: @Anthony_B Isso porquê você não viu os queimas escandalosos que tenho guardado seu com a Kate e outros que não revelarei ainda 🥱.

@Kate_Bridgerton: @Hyacinth_Bridgerton Minha cunhada favorita,nem pense em postar nada MEU.

↪️@Hyacinth_Bridgerton: @Kate_Bridgerton Cunhada,eu não escutei o que você disse daqui 👂.

@Daphne_B: Vem cá, cadê a Eloise que ainda não viu essa foto?

@Eloise _B: 1...2...3...4... Hyacinth,eu vou te matar.

↪️@Hyacinth_Bridgerton: @Eloise _B Relaxe, irmã 🙂.

↪️@Eloise _B: @Hyacinth_Bridgerton Eu vou me vingar de você e garanto que vai ser muito pior 😠.

↪️@Hyacinth_Bridgerton: @Eloise _B Tô morrendo de medo 😬😂.

@Colin_B: Adorei essa foto,vou roubar para colocar quando as moscas estiverem me incomodando.

↪️@Hyacinth_Bridgerton: @Colin_B Pode usar a vontade, irmão.

Notas Finais: Parece que a Hyacinth atacou novamente,quem será a próxima vítima dela?

Espero que tenham gostado e até a próxima publicação.

Polin Na Era Das Redes Sociais.-Penélope Featherington e Colin Bridgerton.Onde histórias criam vida. Descubra agora