@Hyacinth_Bridgerton: Nessa bela tarde eu estava sem fazer nada até que vi essa cena inédita e pensei que seria bom compartilhar essa foto com vocês.
Obs: Isso vai dá uma ótimo meme e @Lady Dunbary obrigada por esse momento.
Curtindo por: @Penélope_F, @Kate_Bridgerton, @Simon_Basset e outras 345.679 pessoas curtiram essa foto.
Comentários:
@Kate_Bridgerton: Como se comportar na frente do boy😂😂😂.
@Eloise_B: Estou passando mal,mas tenho que fingir está bem na frente da inimiga 😂😂😂.
@Penélope_F: Ela vai te matar quando ver que você postou essa foto.
↪️@Hyacinth_Bridgerton: @Penélope_F vai nada 😀.
@Anthony_B: Achei essa pose bem diferenciada para uma dama🤔.
@Colin_B: Nunca ri tanto como nesse momento vendo a Hyacinth fazendo vários memes hilários da Dunbary 😂😂😂.
@Simon_Basset: É por isso que você é minha cunhada favorita 🙂❤️.
↪️@Eloise_B: @Daphne_B seu marido está desprezado,por favor vem me defender desse duque.
↪️@Hyacinth_Bridgerton: @Simon_Basset Cunhado, você é o melhor 🤭😊❤️😀.
↪️@Daphne_B: Não vou me meter nessa treta de vocês 😒.
@Lady Dunbary: Vou te processar por está usando minha imagem 😒.
↪️@Hyacinth_Bridgerton: @Lady Dunbary calminha que uma senhora da sua idade não pode ficar estressada 😁.
↪️ Colin_B: @Hyacinth_Bridgerton foi muito bom te conhecer irmã 😥.
@Daphne_B: Uma mulher de beleza que quase sempre é motivo de meme,mas pelo menos faz muita gente rir com suas caras e bocas.
@Violet_Bridgerton: Hyacinth, sinceramente você não tem jeito 🤦🏻.
@Benedict_B: Adorei essa foto 😅,vou fazer alguns memes engraçados.
@Francesca_B: Só podia ser Hyacinth para fazer uma coisa dessa.
@Gregory_Bridgerton: Eles dizem isso, porquê não sabe o tanto de queima que temos guardado deles😏.
↪️@Felicity_F: @Gregory_Bridgerton Vamos deixar baixo 🤫.
↪️@Kate_Bridgerton: O quê? @Hyacinth_Bridgerton, @Felicity_F e @Gregory_Bridgerton.
↪️@Anthony_B: Espero que vocês não tenham nenhum queima meu.
↪️@Hyacinth_Bridgerton: Acho melhor eu não falar nada.
Notas Finais: Espero que tenham gostado e até a próxima publicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polin Na Era Das Redes Sociais.-Penélope Featherington e Colin Bridgerton.
RomanceComo seria nosso casal Polin na era das redes sociais? O universo das redes sociais chegou em Londres e ninguém da alta sociedade ficou de fora, nem mesmo o futuro casal dessa história. *Nenhum desses personagens me pertencer*